Prefeito de Limoeiro inaugurou neste Domingo(19) Campo de Futebol e abastecimento D'água em Guabirabinha,Mais de 30 micro e pequenas indústrias participarão da feira Mecânica Nordeste

Acidente grave com vitima fatal na PE-95 em Limoeiro

folha limoeiro | quarta-feira, setembro 11, 2013 |

Por volta das 21h30min desta Terça feira (11), o veiculo Gol preto de Placa CSQ-3909 de Limoeiro, colidiu frontalmente com o caminhão amarelo de Placa HKE-5367 DE Caruaru.
No acidente o condutor do Gol, Erik Gerlandio Pereira da silva de 37 anos, residente na Rua da Alegria N°336-Limoeiro-PE veio a falecer no local, já o condutor do caminhão nada sofreu.
Segundo as informações colhidas por um senhor que não quis se identificar mais que repassou todas as informações a PMPE, ele teria presenciado todo o acidente o mesmo vinha logo atrás do Gol, que segundo ele o Gol que vinha destino Passira/Limoeiro em alta velocidade perdeu o controle do veiculo e invadiu a faixa do caminhão que vinha de Limoeiro/Caruaru nada pode fazer para evitar o acidente.
A vitima Fatal ficou presa as ferragem por volta de aproximadamente 2 horas. Segundo testemunha o SAMU só veio a chegar ao local do acidente, depois de 30 minutos e porque uma viatura da ROCAM teve de ir até a base do SAMU Limoeiro, chamar os Socorristas pessoalmente.

Já o corpo de Bombeiro demorou chegar um poço mais para chegar, a viatura que primeiro chegou ao local do acidente foi de Vitoria de santo Antão e outra Unidade que veio de Caruaru.









Category:

Quiosque vende artesanato produzido no litoral sul


Sebrae monta serviço durante um mês para divulgar a produção artesanal a partir desta sexta-feira (24).

Rua Beijupirá, em Porto de Galinhas. Este é o endereço para comprar peças de artesãos do Litoral Sul, a partir desta sexta-feira (24). No local, um quiosque montado pelo Sebrae Pernambuco vai apresentar e comercializar produtos confeccionados por artesãos que foram atendidos nos Projetos Sebrae de Artesanato. O público visitante poderá encontrar peças como utilitários e biojoias produzidas com materiais de fio de arroz e tecido.

Ao todo, quatro grupos produtivos de Ipojuca vão participar da ação de comercialização: Bobas, Bioartes, Hippocampus (projeto junto com a Petrobras, que trabalham com a proteção do cavalo marinho) e artesanato de Serrambi. Esses grupos são de Porto de Galinhas, Nossa Senhora do Ó e Serrambi.

O objetivo dessa ação é apresentar e mostrar o que esses grupos aprenderam no projeto artesanato. E também comercializar seus produtos durante 30 dias.

__

TRANSMISSÃO AO VIVO

Watch live streaming video from radiojair at livestream.com