A Prefeitura Municipal de Limoeiro decreta Luto Oficial pelas vitmas do tragico acidente nesta quarta-feira(22)

folha limoeiro | quinta-feira, janeiro 23, 2014 |

Nota de pesar



A Prefeitura Municipal de Limoeiro decreta Luto Oficial e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Bernardino José, Severina do Carmo e Ricardo Barbosa, que ocorreu nesta quarta-feira, 22 de janeiro, vítimas de um trágico acidente.

Desta forma, o gestor municipal o Prefeito Ricardo Teobaldo, se solidariza com familiares, parentes e amigos, diante desta perda lamentável. E espera que Deus possa trazer o consolo a todos os integrantes das famílias enlutadas.



Ricardo Teobaldo

Prefeito Municipal de Limoeiro

Category:

ARMANDO MONTEIRO COMENTA PESQUISA IBOPE

O resultado da pesquisa não surpreende. Vivenciamos nas duas últimas semanas um clima de comoção jamais registrado na história política de Pernambuco, amplificado pela intensa cobertura da mídia.


Tornou-se inevitável a associação das homenagens póstumas ao candidato adversário e seu grupo político. De agora em diante, resta saber o que passará a se constituir, verdadeiramente, em capital político próprio do candidato.

De nossa parte, registramos como muito positiva a cristalização das nossas intenções de voto em elevado patamar, garantindo a manutenção da nossa liderança, mesmo nesse cenário atípico. Registre-se ainda que continuamos a ser o candidato que apresenta o menor índice de rejeição.

Candidatos a Governo de Pernambuco

Candidatos a Governo de Pernambuco