Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Acidente Grave em Limoeiro deixa uma vitma fatal


folha limoeiro 13:25:00 0

Foto de seu perfil nas redes sociais.

Uma sexta-feira muito triste hoje em Limoeiro (15) era aproximadamente 8h30, quando um trágico acidente de trabalho, vitimou com morte o jovem, Anderson Augusto de Araújo, 30 anos na oficina mecânica de propriedade de seu pai, conhecido no município por “Perinho da Oficina”.

A oficina mecânica de automotores (Caminhão e Ônibus) fica na Avenida Marcio Albuquerque, próximo a 6ªCIPM e a Delegacia de Policia Regional de Limoeiro. O jovem Anderson Augusto, conhecido popularmente como “Dinho” era um dos três filhos de Pedrinho um dos Trigêmeos do casal.

O jovem estaria no próximo dia 23, completando 31 anos. Segundo as informações o jovem estava trabalhando em um ônibus, quando o mesmo realizava um reparo. O ônibus teria descido do Macaco Hidráulico e do suporte de segurança (preguiça) e atingiu o jovem mecânico no rosto.

A vitima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Regional de Limoeiro.

Uma perda irreparável para a família e para o município, pois se tratava de um jovem promissor, e que era um bom filho, um bom esposo já que o mesmo tinha se casado no mês de novembro passado, além de ser um jovem muito trabalhador, era um excelente profissional.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML-Instituto Medico Legal na Capital do Agrete Caruaru.

Informações: do Hospital Regional e do Blog do Agreste do amigo Alfredo Neto.

Leia mais:http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2016/01/acidente-de-trabalho-deixa-vitima-fatal.html

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga