Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Exames práticos da CIRETRAN Limoeiro serão temporariamente em Surubim


folha limoeiro 22:33:00 0

Foto:Internet

A Radio Jornal de Limoeiro, nesta quarta feira (27), na marca da exclusividade anunciou a decisão do (MPPE) Ministério Publico de Pernambuco onde o mesmo recomenda ao DETRAN-PE que por medida de segurança, transfira todos os exames práticos de ruas das CIRETRAN que não tem pátio próprio e fazem na ruas as provas praticas, que sejam transferidos para as agencias de Surubim, Goiana e Caruaru, estas CIRETRAN estão preparadas para estes exames.

 Os exames práticos realizados em Limoeiro e Carpina serão provisoriamente transferidos para o pátio de provas da CIRETRAN em Surubim. A sede da agencia Surubim inclusive será inaugurada nas próximas semanas.

Os exames das CIRETRAN Limoeiro e carpina serão temporários no município de Surubim, Segundo o Ex-vereador Joao Luiz Ferreira Filho (Joãozinho), já existe uma licitação em andamento por parte do Detran-PE e que dentro de aproximadamente (25) vinte e cinco dias será conhecida à construtora, que ira construiu o pátio em Limoeiro.
Segundo Joãozinho, o pátio será construído em aproximadamente 60 dias, tendo em vista que não será construída uma nova agencia e sim apenas o pátio. O ex-vereador Joãozinho afirmou que o pátio será construído em um terreno doado pela PML, ainda na gestão Ricardo Teobaldo.

Os vereadores de Limoeiro que dão sustentação ao governo Paulo Câmara em Limoeiro, Luiz do Matadouro, Beto de Washington e Manoel do Sindicato, no ultimo domingo entregaram a Joaozinho um documento pedindo ao governador Paulo Câmara a agilidade na construção do pátio de Limoeiro.


Segundo informação o projeto original seria a construção de uma nova CIRETRAN igual à de Surubim mais no momento apenas o pátio será licitado 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga