Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Nazaré da Mata: HOSPITAL ERMÍRIO COUTINHO FECHANDO AS PORTAS!


folha limoeiro 16:18:00 0

Fotos das redes sociais

A situação do Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré não é nada boa.

Funcionários e pacientes esta manha fizeram um protesto eu frente ao hospital devido A falta de pagamento a credores e funcionários alem da falta de medicamentos em geral e da manutenção da unidade.

A unidade e sobre a responsabilidade da operadora “Hospital Maria Lucinda” que segundo as informações no estão recebendo os repasses do Governo do Estado de Pernambuco desde o ano de 2015.

Veja o desabafo no texto abaixo de um funcionário da área de Saúde da unidade  relatando toda sua indignação.

Texto de Ailton

Não estamos falando de um fábrica de doces ou de uma padaria da esquina. Estamos perdendo pouco a pouco o centro médico que nos atende e a boa parte da região.

Não vou adjetivar a postura do Governo de Pernambuco em relação ao ocorrido, até para não ser leviano, mas é impossível não notar uma inquietante apatia aos gravíssimos problemas que implicam na drástica redução da capacidade operacional do Ermírio Coutinho ou mesmo no encerramento de sua capacidade de operação, quando vivenciamos uma epidemia sem precedentes em nosso Estado.

Agora não é mais um prognóstico ruim, é a realidade batendo em nossa porta.

Precisamos nos unir em um movimento coerente, sem bravatas e com cobranças a quem de direito é, para garantirmos a manutenção de nosso hospital.

“Chorei ao ver esse vídeo! Por lembrar que pessoas deixarão de serem atendidas, por falta de medicação que aliviam o seu sofrimento, devido ao atraso do repasse do governo, Assim como o Hospital Ferreira Lima é a minha segunda casa, o Hospital Ermírio Coutinho também é, é triste ver seu ambiente de trabalho passando por dificuldades, como eu sempre digo” Meu trabalho é minha segunda casa ",disse o funcionário

Chorei ao ver esse vídeo! Por lembrar que pessoas deixarão de serem atendidas, por falta de medicação que aliviam o seu sofrimento, devido ao atraso do repasse do governo, Assim como o Hospital Ferreira Lima é a minha segunda casa, o Hospital Ermírio Coutinho tbm é, é triste ver seu ambiente de trabalho passando por dificuldades, como eu sempre digo " Meu trabalho é minha segunda casa ", que DEUS abençoe, sairemos dessa!
Publicado por Ailton Silva em Terça, 19 de janeiro de 2016
.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga