Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Obra da Compesa vai reduzir rodízio em Gravatá pela metade


folha limoeiro 00:45:00 0

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, esteve presente no encontro que também apresentou os pré-candidatos a vereador
O deputado federal e presidente do diretório do PSDB Guarulhos, Carlos Roberto, lançou, na noite desta terça-feira, 18 de outubro, sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal, em evento com cerca de 500 pessoas, realizado na região central da cidade.
Ao lado do presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, Carlos Roberto afirmou que o partido está construindo seu melhor momento na cidade e disse não ter dúvidas de sua vitória na eleição majoritária. “O PSDB Guarulhos está vivendo um momento muito especial e de união. Aumentamos nossa bancada na Câmara e o número de filiados. Isso demonstra o anseio da população por mudança. Eu faço parte desta mudança, por isso estou me colocando à disposição do partido e firmando um compromisso com vocês”, disse.
Na oportunidade, o presidente do diretório municipal apresentou os 55 pré-candidatos ao Legislativo e falou sobre a importância da união da militância. “Política não se faz sozinho; política é “pluri”. Não é com promessas que chegaremos aos nossos objetivos. Mas sim mostrando trabalho, compartilhando idéias e oferecendo oportunidades. A sociedade tem um viés importantíssimo que é o da oportunidade. Todos os países que seguiram esse viés se tornaram países de primeiro mundo”, afirmou Carlos Roberto.
Pedro Tobias manifestou apoio à pré-candidatura de Carlos Roberto. “Assim como venceu em sua vida particular, Carlos Roberto vencerá na vida pública. Estou certo de que ele, se escolhido pelo partido e eleito pela população, não usará a Prefeitura como um cabide de emprego como fazem hoje, porque tem caráter; não precisa disso. O partido vai fazer tudo o que puder para ver essa cidade no caminho certo, com transporte público de qualidade, esgoto tratado e a saúde primária funcionando”, disse Tobias, que também é médico.
 Representando o governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual Celino Cardoso também manifestou apoio ao pré-candidato. “Carlos Roberto está desempenhando um grande trabalho na Câmara. Quando vereador e agora como deputado federal já demonstrou que tem competência para governar Guarulhos”, comentou Cardoso.
Também prestigiaram o evento o ex-deputado Rodolfo Costa e Silva, assessor do secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga