Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Racha no PHS de Limoeiro, presidente diz que fica com Joãozinho e vice presidente diz a maioria da diretoria quer caminhar com o atual prefeito


folha limoeiro 15:11:00 0


Foto Montagem: Jair Ferreira

Na ultima terça feira (16), o Cantor da Banda Só Zueira, Ronaldo Moraes, e parte da Diretoria anunciaram seu apoio a Thiago Cavalcanti. E nesta quinta feira o presidente Professor Assuelio, procurou as rádios locais para dizer que o PHS, não fechou com o Thiago Cavalcanti e que vai caminhar com Joãozinho.
Quando nos anunciamos aqui fizemos questão de deixar claro que quem estava indo para a base aliada era Ronaldo morais e parte do Partido PHS. O detalhe é que racha dentro do PHS de Limoeiro aconteceu e que segundo as informações mais de 80% da Diretoria estaria com Ronaldo.
Já o presidente Maestro Assuelio, deixou claro que o PHS não irá caminhar com Thiago Cavalcanti, nas eleições de 2016.  Ronaldo Morais respondeu em resposta s palavras do presidente maestro Assuelio conferida na Cultural FM onde diz que Ronaldo teria quebrado acordo com joãozinhoRonald ao ser procurado pela nossa reportagem,foi categórico em afirmar que ele não tinha nem tem acordo algum com Joãozinho (PSB). Já o vice-presidente Duda garante que a decisão da  maioria da diretoria do PHS é de apoia a candidatura de Thiago.


As informações e que esta briga vai terminar no diretório estadual onde verão quem tem bala na agulha e prestigio para ficar com o PHS em Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga