Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Everton Felipe retorna a sua antiga escola agora como Jogador da seleção Brasileira


folha limoeiro 23:41:00 0

Esta sexta feira (11/03), tinha tudo para ser apenas mais uma sexta feira, na vida dos limoeirenses em especial da comunidade Beatriz França.

O fato é que o jovem Jogador do Sport Clube do Recife, Everton Felipe, de 18 anos, veio fazer em Limoeiro uma matéria especial com a emissora de Tv Rede Globo Nordeste, da trajetória de sua vida. Em um destes momento estava em sua vida o Educandário Beatriz França, onde Everton Felipe começou seus primeiros passos como jogador de Futebol.

Everton foi aluno e jogador da equipe vencedora nos jogos escolares de Limoeiro e da fase Regional de Pernambuco pelo educandário.  O atleta foi uma perola descoberta escola  pelo Tec. Antônio Fernandes (Toinho D’agua), no passado ídolo da seleção limoeirense pelos seus belos gols.

Sebastião Júnior ou simplesmente Juninho de Tão, também foi professor do atleta na sua adolescência, Everton  foi levado e apresentado ao Clube Náutico Capibaribe, onde por motivo de alojamento foi dispensado da equipe de Juniores do Náutico.

Mais Everton não desistiu  de seus sonho, foi ao Sport onde após seu primeiro treino teste, foi alojado, e passou a fazer parte das divisões de base do Clube da Praça da Bandeira. Eduardo Batista  tec. da época acabou dando aos pouco oportunidade ao garoto, que fez a sua parte, o Internacional acabou levando Everton por empréstimo,  e ao retornar,  Everton,  é um jogador importante para o time de Falcão.

O Jogador em algumas vitória do Sport pela copa nordeste e campeonato pernambucano, vem sendo peça importante e acabou sendo Coroado seu trabalho com a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.


E hoje foi recebido com muita festa pelos ex-professores e alunos do educandário que fizeram um singela homenagem ao atleta do Sport.










 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga