Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Mulher mata o companheiro a golpes de faca em Limoeiro-PE


folha limoeiro 20:13:00 0

Um Homem foi morto pela esposa a golpe de faca  na cidade de Limoeiro.


O servente de pedreiro, Adriano Luiz do Nascimento, 36 anos foi morto a golpes de faca na manhã desse domingo (13), a suspeita de cometer o crime é a sua própria esposa.

A dona de casa, Maria José de Souza Gomes, 40 anos, confessou o crime e falou que atingiu a Adriano Luiz com um golpe de arma branca (faca), após uma discussão com o mesmo.

A principio a acusada teria informado a Policia que o marido caiu sobre ferros, mas ao cair em contradição em seu depoimento acabou confessado ser a autora do golpe de faca que atingiu Adriano Luiz.

 Segundo Maria José, Adriano teria a agredido fisicamente durante a discursão, e em um momento de fúria após a agressão desferiu um golpe mortal no tórax a altura do coração que levou a vitima a Óbito ainda no local. Dona Maria José vivia maritalmente com Adriano a aproximadamente há um ano.

Após o Samu e a Policia Militar ter sido acionada pela própria agressora, a vítima foi encontrada no quarto em que dormia com uma perfuração no peito já sem vida. Segundo a polícia, Maria José afirmou ter limpado o corpo e o local onde a vitima caiu, em seguida ela o colocou na cama e chamou ao SAMU e a PMPE.


Maria José foi autuada em flagrante delito na Delegacia Regional de Limoeiro e Conduzida a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, e o corpo de Adriano encaminhado ao IML-Instituto Medico Legal na Capital Pernambucana. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga