Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O Ver. Hilton Cavalcanti, Confirmou ter recebido proposta para fazer parte oposição mais preferiu ficar onde esta.


folha limoeiro 21:04:00 0

A semana que se passou foi marcada por vários rumores e fofocas politicas no município de Limoeiro, e uma delas foi à ida dos vereadores, Zélia de Ribeiro do Mel (PTN) e de Hilton Arruda (PTN), para a oposição assim como fez Zé de Nena (Pros). As informações são de que o Governo do estado tem interesse em eleger o prefeito de Limoeiro, pelos motivos óbvios as eleições de 2018.

E uma desta investidas foi ao vereador Jose Hilton Arruda, antes do (Pros) agora do (PTN). O vereador confirmou a proposta feita por parte do governo, e que foi a uma conversa com o pré-candidato do governo em Limoeiro, mais que não aceitou a proposta e que vai continuar ao lado de Thiago Cavalcanti, onde segundo ele esta muito bem.
     
“Houve este comentário que eu iria saindo do lado do prefeito, realmente houve o convite, por parte do meu amigo Joãozinho, porque ele é meu amigo, mora na mesma Rua que eu, mais eu preferi ficar onde eu estou porque estou vendo o prefeito trabalhando, e ele tem atendido aos pedidos que faço pela minha comunidade” disse o vereador Hilton.

                                                  Video


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga