Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » POLÍCIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA PARA OS JOGOS DO FINAL DE SEMANA


folha limoeiro 00:54:00 0

BRASIL X URUGUAI – 25 DE MARÇO – SEXTA-FEIRA – ARENA PERNAMBUCO
A Polícia Militar de Pernambuco vai lançar 651 policiais militares para garantir a segurança no jogo Brasil X Uruguaina próxima sexta-feira,às 21h45, nArena Pernambuco.
A segurança interna do estádio contará com 188 PMs do BPChoque. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 375 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 88policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos.

AMÉRICA/PE X SANTA CRUZ – 26 DE MARÇO – SÁBADO – ILHA DO RETIRO
Já no jogo entre América/PE X Santa Cruz, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, a PM lançará 210 policiais.
A segurança interna do estádio contará com 78 PMs do BPChoque e CIPCães. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 85 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 47policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos.

SPORT X SALGUEIRO – 27 DE MARÇO – DOMINGO – ILHA DO RETIRO
E, para a partida entre Sport X Salgueiro, no domingo, também na Ilha do Retiro, a PM lançará 258 policiais.
A segurança interna do estádio contará com 89 PMs do BPChoque e CIPCães. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 121 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 48policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos.

Todas as operações policiais serão monitoradas, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR
A Secretaria de Defesa Social - SDS disponibiliza uma nova arma em defesa do verdadeiro torcedor, que gosta de ir para o estádio apenas para torcer e vibrar por sua equipe. Em dias de jogos, está disponível o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp.
Com a ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre sua identidade.
É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga