Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Zé de Nena e Sec. de Agricultura Marcelo Mota, deixam o grupo politico de Thiago Cavalcanti e apoiam a Joãzinho


folha limoeiro 12:39:00 0

Começa a política em Limoeiro definitivamente, ou seja, os acordos para as mudanças de lados da situação/oposição e vice versa.


Semana passada os vereadores, José Felix e Manoel do sindicato, retornaram a base aliada após apoiarem as candidaturas de Marinaldo e do Governo Paulo Câmara(PSB) adversários do atual Prefeito Thiago Cavalcanti e do Dep. Federal Ricardo Teobaldo. Os vereadores no momento foram junto com Beto de Washington e Luiz do Matadouro que ainda se encontram no campo da oposição.

Mais a volta dos vereadores José Felix e Manoel do Sindicato acabou causando o desconforto do vereador Zé de Nena,  fazendo  com que ele juntamente com seu grupo fosse para o grupo  da oposição ao prefeito Thiago Cavalcanti e ao Dep. Federal  Ricardo Teobaldo.

Neste momento o vereador Zé de Nena, e o Secretario de Agricultura de Limoeiro Marcelo Mota, se encontram no palácio do Governo em reunião com Antonio Carlos Figueira, fechando os  acordos para o apoio a candidatura de Joãozinho (PSB) a prefeito de Limoeiro.

O Vereador José Nilton, também foi chamado para esta reunião no palácio para uma possível conversa e apoio a candidatura de João Luiz, mais acabou não  indo segundo sua assessoria por questão pessoal. Mais esta conversa com o governo ainda pode acontecer posteriormente, mais com a presença do Dep. Estadual Henrique Queiroz(PR).


Aguarde mais noticia.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga