Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Universitária reclama da obstrução da parada de onibus na Av. Jeronimo Heraclio


folha limoeiro 21:31:00 0


Fotos enviada pela universitária.

A estudante universitária da UFPE (universidade Federal de Pernambuco), a senhorita, Rosilene Maria Nunes de Oliveira, nos procurou para que seja cobradas dos poderes públicos responsabilidades, quanto à obstrução da frente do abrigo. Segundo a universitária, sempre que vai a Recife, tem tido dificuldade em esperar o ônibus, já que segundo ela a frente do abrigo quase sempre encontra se obstruída.

A duplicação da Av. Jeronimo Heráclito seria pra ser uma Avenida mais larga, com duas faixas e com as laterais livre e bonita. Mais infelizmente as laterais viraram estacionamento de caminhões veículos e outras coisas menos de via para facilitar os veículos a transitarem melhor.

Na verdade a Avenida encontra se mais bonita, mas em compensação as laterais estão ocupadas por carros, caminhos e outras coisas mais. E estas obstruções tem atrapalhado a vida de quem anda a pé e de bicicleta, além da obstrução da parada de ônibus.

Os ciclistas também têm reclamado, pois pedalar por aquela via é sinônimo de disputar um espaço na via principal com os veículos, pois as laterais estão ocupadas ao longo da avenida.

Hoje flagramos um caminhão tipo carreta, com dificuldade em fazer uma manobrar naquele local.   O veiculo saia da Avenida João Ernesto com destino ao ponto certo e o motorista teve dificuldade em fazer a manobra em virtude de tantos veículos estacionados ocupando a faixa lateral como se fosse estacionamento.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga