Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Evangélicos pelo Estado de Direito


folha limoeiro 20:55:00 0


Pastores e grupos evangélicos do Recife criaram uma frente em defesa da democracia e realizam, nesta sexta-feira (15), dois atos com o escritor Ariovaldo Ramos, ex-presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB) e da Visão Mundial no Brasil.

A capital pernambucana será a quarta do País a receber o ato, denominado Evangélicos pelo Estado de Direito, depois de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

O primeiro encontro, um café-diálogo com Ariovaldo Ramos, acontecerá na Diaconia da Ilha do Leite, às 15h. Já à noite, será realizado um debate no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), a partir das 18h.

Perfil

Ariovaldo Ramos, ou Ari, é escritor, articulista e conferencista com larga experiência na missão da igreja. Ariovaldo foi presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), Missionário da SEPAL, e presidente da Visão Mundial no Brasil. Atualmente, Ari ministra na Comunidade Cristã Reformada, que tem o objetivo de produzir conteúdo, principalmente, digital para a edificação da Igreja.


SERVIÇO:

PAUTA:         Evangélicos pelo Estado de Direito

DATA:            Sexta-feira, 15 de abril de 2016

HORA:           15h e 19H

LOCAIS:        Diaconia,  Rua Marquês do Amorim, 599, Ilha do Leite, Recife. 15h)
Sintepe, Rua General Semeão, 39, Santo Amaro, Recife. (19h)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga