Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » MILTON MENDES DEPENDE DE JOÃO PAULO PARA ESCALAR SANTA CRUZ CONTRA O NÁUTICO NA ARENA


folha limoeiro 00:00:00 0

Apesar de optar por fazer mistério e fechar o treinamento nesta sexta-feira (22), o técnico Milton Mendes revelou na coletiva de imprensa que já tem o time do Santa Cruz em mente, mas não adiantou a escalação para o jogo de volta das semifinais do estadual, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. A grande dúvida do treinador é em relação à presença do meia João Paulo, que sentiu dores musculares e será reavaliado pelo Departamento Médico nos dois próximos dias.
Sem dar pistas do possível substituto, Milton Mendes demonstrou certa preocupação com a possibilidade do camisa 10 ficar fora. "Já tenho o time definido na minha cabeça, mas um jogador ainda é duvida para o jogo e nos preocupa. Esse atleta seria João Paulo. Ele será reavaliado pelos médicos do clube e ainda não tem presença garantida", disse. Sendo assim, a equipe deve ser a mesma que venceu o Clássico das Emoções por 3 a 1, na última quarta-feira, com a possibilidade da saída de João Paulo.
Mesmo podendo perder por até um gol de diferença para o Náutico, vantagem que garante o Santa na final do Campeonato Pernambucano, o técnico coral descartou uma postura defensiva do seu time no próximo domingo (24), mas uma das suas estratégias é contra-atacar com qualidade e eficiência. "Quem joga para empatar, acaba perdendo. Não vamos jogar atrás da linha da bola. Iremos explorar a velocidade dos nossos jogadores. Trabalhamos esse tipo jogada. Temos as nossas armas para derrotar o Náutico na Arena Pernambuco. Com tranquilidade, tenho consciência que podemos vencer. Hoje, nosso time tem um padrão de jogo, ganhou identidade", afirmou.
POUPAR
"Temos alguns jogadores desgastados, mas ninguém será poupado numa decisão. Desde que cheguei, estamos jogando quarta e domingo, sem ter tempo para folga. Mas diariamente motivo todos os meus atletas para passarem por cima desse cansaço apresentado", contou.
TORCIDA
"Gostaria muito que a nossa torcida comparecesse em massa na Arena Pernambuco. Sei das dificuldades da mobilidade, mas prefiro pensar alto. Acredito que os torcedores podem ir em grande número nos apoiar", convocou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga