Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Moradora da Rua Lívio Teobaldo, pede que a Prefeitura de Limoeiro tome providencia urgente com o esgoto naqula localidade


folha limoeiro 14:48:00 0

A senhora Marta Maria, procurou a reportagem da folha de limoeiro para que pudéssemos chamar a atenção dos poderes públicos quanto a uma água suja empossada em virtude de um esgoto que tem inicio nas ruas 13 e 14 da COHAB Nova, e acaba na Lívio Teobaldo.

A situação fica na Lívio Teobaldo entre a casa Nº141 e casa 160 segundo marta e uma área verde e cobra uma ação efetiva por parte da PML. Marta chama atenção também da Secretaria de Saúde para focos do mosquito da Dengue naquele local
Segundo marta, a partir da casa 85 A até a 141 o sistema de esgoto foi realizado pelos próprios moradores, já os demais aguardam uma ação da prefeitura.
A moradora também denuncia que alguns moradores colocam Lixo no local complicando ainda mais a situação naquele local. A moradora falou ajuda por parte de Baú da Capoeira aquela comunidade que tem dado o vereador baú da Capoeira, que varias vezes manda sua equipe para desentupir, mais ela espera uma ação definitiva.
Os Problemas do calçamento que era os buracos aberto pela COMPESA, foram fechados pela equipe de Bau da Capoeira.
“Fiz um requerimento onde entregue a Secretaria de infraestrutura da prefeitura a Dra. Elque em 2014, seria ótimo que continuasse com os tubos até o final. A coisa aqui está feia com muito mosquito e mau cheiro” disse dona Marta Maria.

A nossa reportagem procurou o Secretario atual da Infraestrutura, Arthur Cavalcanti, que nos prometeu que ira ao local com sua equipe para tomar providencia quanto ao problema.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga