Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Náutico: técnico Gallo desembarca no Recife


folha limoeiro 20:25:00 0

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Por Davi Saboya, do Blog do Torcedor
Twitter: @davisaboya
O novo técnico do Náutico, Alexandre Gallo, desembarcou, no final da tarde desta quarta-feira (27), no Aeroporto Internacional do Recife. O treinador chega junto com um auxiliar técnico, um preparador de goleiro e dois preparadores físicos. Nas primeiras palavras como comandante do time alvirrubro, Gallo, que passou pelo Timbu em 2010 e 2012, se mostrou animado em voltar para o Alvirrubro.
“Estou muito feliz em voltar. É um lugar que eu gosto bastante. Temos alguns detalhes ainda para conversar, mas já acertamos alguns detalhes financeiros, o que não é importante no momento. O que importa é o projeto porque eu cheguei aqui para subir o Náutico de divisão. Estou com a vontade que sempre tive. Quem trabalhou comigo sabe que a vontade é muito grande. Sou movido a desafios. A intenção é trabalhar o mais rápido possível”, afirmou Gallo.
O técnico fez questão de frisar que chega com uma equipe que trabalhou com ele em outros clubes. Inclusive os preparadores físicos são Elliot Paes e Ricardo Sequins que passaram pelo Náutico. “Chego junto com uma equipe que já trabalhou comigo e inclusive alguns que trabalharam no Náutico. Chego para agregar a diretoria e a torcida junto com o trabalho é muito confiança”, confirmou.
Além disso, o técnico Gallo declarou que estava acompanhando o Alvirrubro e volta com uma grande bagagem pelos clubes que passou depois que saiu do Timbu. D”A gente sempre acompanha todos os times principalmente o Náutico que é um time que eu gosto. Volto melhor, mais experiente e com muita coisa que aprendi nesses três dias de experiência”, finalizou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga