Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Oswaldo de Oliveira aceitou a proposta pela grandeza do Sport


folha limoeiro 20:23:00 0

Foto: Alexandre Arditti/Jornal do Commercio.
O novo técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, condicionou à grandeza do Sport o seu ‘sim’ para comandar o time a partir desta sexta-feira (29). “Porque é um dos grandes times do futebol brasileiro. Conheço o Sport de ser uma equipe aguerrida, difícil de ser batida aqui. Já senti na pele várias vezes”, disse o técnico.
Ele também ressaltou o aspecto motivacional em trabalhar no Recife. “O Sport desperta uma grande emoção pela garra, movimentação. O resto é o que quero conhecer para fazer um trabalho que me deixe marcado na história do Sport”, pontuou.
O aspecto tempo, para ele, conspira a seu favor, já que só vai entrar em campo na próxima quarta-feira (4), na primeira partida das finais do Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz. “A vida é feita de finais e normalmente temos menos tempo que isso. O importante é procurar usar bem e passar para os jogadores tudo que puder nesse intervalo de tempo”.
Ele não entrou em detalhes sobre o projeto de trabalho apresentado pela diretoria rubro-negra. Limitou-se a dizer que o clube tem atrativos suficientes para ele aceitar a empreitada. “O restante a gente vai tomando conhecimento à medida que for iniciando o trabalho”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga