Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » SANTA CRUZ FAZ DISTRATO COM O ESPORTE INTERATIVO APÓS PRÉ-CONTRATO ASSINADO E ADIANTAMENTO DE VERBA


folha limoeiro 21:50:00 0

O Santa Cruz assinou um pré-contrato de direitos de transmissão com o Esporte Interativo, mas voltou atrás após ficar insatisfeito com os valores oferecidos pela TV. A proposta aquém da esperada pela diretoria coral foi o principal motivo para as partes não firmarem oficialmente um acordo. Segundo o
presidente Alírio Moraes, o canal do grupo norte-americano Turner fechou com outros clubes por uma quantia bem maior que a oferecida aos tricolores.
“Assinamos um pré-contrato com o Esporte Interativo, mas nos últimos dias tomamos uma decisão interna de fazer um distrato desse contrato. Respeitamos os demais clubes que escolheram o Esporte Interativo, todavia não somos menores do que ninguém. Não quero citar exemplos, mas hoje tem clube ganhando dez vezes mais de luvas do que foi oferecido a gente. Não gostei da proposta e como gestor do Santa não posso manter um contrato lesivo”, revelou o mandatário coral em entrevista à Rádio Jornal. 
Mesmo com um pré-contrato assinado com a emissora EI e já com adiantamento de verba, que não foi revelada, o presidente do Santa disse que o distrato não gerou nenhuma multa e o relacionamento com a TV continua amigável. “Recebemos um valor com a assinatura do pré-contrato. Por questão de sigilo, não quero falar de valores. Posso dizer que são baixos. Respeito o Esporte Interativo e temos uma boa relação, mas o importante é fortalecer o Santa Cruz”, afirmou Alírio Moraes. 
O Esporte Interativo, inclusive, marcou um evento nesta terça-feira (19), em São Paulo, e o Santa Cruz foi convidado, assim como os outros times que já firmaram contrato com a emissora. O vice-presidente Constantino Júnior descartou a possibilidade do clube participar do encontro. “Não vamos estar presentes nessa reunião. Hoje, não temos nada com o canal de TV”, adiantou. 
Especula-se que o Santa Cruz venda mesmo os direitos de transmissão dos seus jogos de 2019 a 2024 à Rede Globo. Estimam-se cotas de no mínimo R$ 26 milhões anuais.  A definição oficial sairá antes do início do Campeonato Brasileiro da Série A. 
Fonte Coralnet

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga