Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » SANTA CRUZ VIRA SOBRE O NÁUTICO NA ARENA PE E CHEGA À QUINTA FINAL PERNAMBUCANA EM SEIS ANOS


folha limoeiro 20:09:00 0

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
No Clássico das Emoções válido pela partida da volta das semifinais, o Santa Cruz jogou o necessário para se garantir na sua quinta final pernambucana em seis anos. A virada sobre o Náutico nos acréscimos e o resultado de 2 a 1, neste domingo (24), na Arena PE, classificou os tricolores, que podiam perder até por um gol de diferença, para a decisão do estadual 2016.
Num primeiro tempo truncado e com muitas faltas, os alvirrubros, que precisavam vencer por três gols de diferença para se classificar, como já era de se esperar pressionaram os tricolores, tomando a iniciativa do jogo.  Contudo, a equipe coral, com uma postura defensiva,  conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do rival, mas tinha dificuldades no momento de armar o contra-ataque. Num vacilo da zaga do Santa, o Náutico aproveitou para marcar um gol e descer para o intervalo com a vitória parcial pelo placar de 1 a 0.
Os últimos 45 minutos prometiam ser de tensão na Arena, mas logo no início do segundo tempo o Santa Cruz empatou a partida num contragolpe mortal. O gol abateu o emocional do Náutico, que tinha uma missão espinhosa pela frente: marcar pelo menos mais dois gols decidir a vaga à final nos pênaltis. O time coral tirou proveito da desorganização tática do rival e dominou o confronto. Nos minutos finais, os tricolores abusaram de perder gols. Enquanto isso, a torcida coral gritava olé e a festa ficou completa quando Lelê virou o jogo e sacramentou a vitória: 2 a 1.
O TIME - Por conta da lesão na panturrilha do meia João Paulo, o técnico Milton Mendes foi obrigado a fazer uma substituição e apostou em Leandrinho. Sendo assim, o time titular ficou formado por Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Leandrinho e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.
GOLS - Aos 33 minutos do primeiro tempo, Renan Oliveira cobrou escanteio, Rodrigo Souza mandou de bicicleta e Tiago Cardoso salvou. No rebote, a bola sobrou para Ronaldo Alves, que cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar. Aos 6 do segundo tempo, Arthur lançou Grafite em profundidade, que invadiu a área para brilhar o goleiro Júlio César e empatar o jogo.
Nos acréscimos, o meia Lelê tirou dois marcadores da jogada, chutou de fora da área e não deu chances para o goleiro Júlio César, que nada pôde fazer para evitar o gol da vitória coral.
MODIFICAÇÕES - No decorrer do segundo tempo, Milton Mendes reforçou a marcação do time após acionar o volante Wellington Cézar na vaga do meia Leandrinho. Logo depois, Bruno Moraes entrou no lugar de Grafite. Nos minutos finais, Léo Moura ganhou o lugar de Vítor.
Fonte:Coralnet

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga