Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Santa e Sport podem jogar finais na Arena Pernambuco


folha limoeiro 20:02:00 0

Foto: Filipe Ribeiro/JC Imagem
O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, confirmou a informação de que há uma negociação envolvendo o Governo do Estado, a Odebrecht e Santa Cruz e Sport para que as duas partidas da final do Campeonato Pernambucano, dias 4 e 8 de maio, sejam disputadas na Arena Pernambuco.
Segundo Carreras, a negociação envolve um modelo de negócio para que a mudança seja rentável para os clubes. Ainda segundo o secretário, os Sport ganharia com o aumento de ingressos disponíveis, dos atuais 25 mil da Ilha do Retiro para 45 mil na Arena, enquanto o Santa Cruz, que em tese “perderia” 5 mil ingressos tirando o jogo do Arruda, seria beneficiado com o valor do chamado “tíquete médio”.
Carreras afirmou ainda que as negociações estão apenas no início. Ele já conversou com o presidente rubro-negro, Humberto Martorelli, e com um intermediário do dirigente tricolor, Alírio Morais. Os três sentarão na mesa ainda nesta semana.
Nunca é demais lembrar que o Santa Cruz ainda “deve” pelo menos uma partida à Arena Pernambuco, contratada na temporada da Série B do ano passado, mas que a diretoria tricolor articulou para que fosse adiada para não quebrar a sequência final do acesso.
E que o mando de campo das partidas é em tese da agremiação, mas o regulamento do Pernambucano 2016, em seu artigo 13º, é ambíguo e trata o mando como sendo “em princípio” dos times, mas dando poder à Federação Pernambucana de Futebol de determinar o local.
fonte:Blog do Torcedor

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga