Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Séc. Saúde de Limoeiro, Cobra responsabilidade do Governo estadual com os Limoeirenses


folha limoeiro 01:02:00 0

O Secretário de Saúde de Limoeiro, o odontólogo Orlando Jorge, critica o Governo do Estado de Pernambuco por não esta dando atenção necessária ao município de Limoeiro assim como aos 20 municípios que fazem a ll GERES (Regional de Saúde).

Entre as reclamações do Secretario, que em tom de desabafo por conta da cobrança por parte de um vereador da oposição pela falta de medicamento nas USF (Unidade de Saúde da Família).  Orlando Jorge também mencionou que o vereador esquece  a falta de medicamento por parte do Governo do estado para os transplantados, “Estes medicamentos são essenciais à vida dos transplantados, e já têm pacientes temendo por suas vidas por estarem sem tomar os medicamentos há dias" disse Orlando.  

O secretário também mencionou a ausência das ambulâncias do Hospital Regional de Limoeiro. No mês de Janeiro de 2015, o governo tirou uma das duas ambulâncias que servia ao Hospital Regional de Limoeiro, e segundo Orlando Jorge, para complicar ainda mais a situação, desde o ultimo Sábado (23), a única Ambulância que tinha, está em baixa na oficina, e ainda falou que segundo as informações, não tem previsão de retornar para servir a população.

O secretario falou que as ambulâncias do SAMU de Limoeiro, estão deixando de fazer seu real serviço, que é atender nas urgências e emergência o município de Limoeiro, porque as vezes tem de  fazer transferência de Hospital para Hospital. O secretario falou que mandou que a Ambulância da secretaria de Saúde de Limoeiro, ficassem apenas de sobre aviso, tendo em vista que o motorista não tem condições de fazer sozinhos tantas transferências por dia.

             Vejam o vídeo na integra do Secretario Orlando Jorge.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga