Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Virginia Aquino deixa o LimoeiroPrev e Assume Lauro Bandeira


folha limoeiro 20:12:00 0

A professora Virgínia Aquino não é mais a gestora do Fundo de Previdência da Prefeitura de Limoeiro.

Durante a formação da comissão que irá fazer uma reunião com a diretoria do LimoeiroPrev, um fato novo foi anunciado pelo Presidente da Câmara de vereadores de Limoeiro, José Felix, a saída da professora Virgínia Aquino da gestão do Fundo de Previdência da Prefeitura de Limoeiro.

Segundo o vereador, José Félix, a presidência do LimoeiroPrev, foi mudada desde o dia 30 do mês de março, e Lauro Bandeira é o novo presidente do fundo de previdência, com a saída da professora Virginia que teria pedido para deixar do cargo. Lauro Bandeira era controlador interno da prefeitura de Limoeiro.

A comissão foi formada pelos seguintes vereadores Beto de Washington, Zélia de Ribeiro do Mel, Manoel do Sindicato, Hilton Arruda e Daniel do Mercadinho, para presidente da comissão foi escolhido o vereador José Nilton.

O vereador Roberto Marques (Beto de Washington), se diz surpreso da Professora da Presidência do LimoeiroPrev e questionou o porquê não foi comunicado aos vereadores através de oficio da ao Legislativo.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga