Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Acaba hoje dia 04/05 às 19 horas o prazo para o cadastramento Biométrico em PE


folha limoeiro 15:31:00 0

Fotos Jair Ferreira: 

Quem não fizer o cadastramento até às 19 horas de hoje dia (04/05), não estará apto a votar nas eleições municipais deste ano. 

Os eleitores que deixaram para fazer o recadastramento biométrico de última hora estão enfrentando filas imensas no posto de atendimento no Fórum. Hoje é o último dia para os eleitores pernambucanos realizarem o recadastramento biométrico, emissão do primeiro título e mudança de domicílio eleitoral.

Quem não fizer o cadastramento não estará apto a votar nas eleições municipais deste ano. Além disso, o título será cancelado e só após o segundo turno, em novembro, o cidadão poderá regularizar sua situação.

Apesar de o prazo ter sido estendido em mais um mês, a cidade de Limoeiro não deve alcançar os 100% dos eleitores. Procuramos os responsáveis pelas 103 Zona eleitoral (Zona Rural), o senhor Ari Brito e Paulo Rafael responsável pela 24ª Zona eleitoral (Cidade).  Os mesmos nos informaram que apenas 81% do geral dos eleitores, como novos titulo transferência e titulo já existente, teriam se cadastrado. Os dados foram do TER no ultimo dia 28/04.

Os responsáveis acreditam que possivelmente deve chegar hoje à casa dos 90 a 95% dos eleitores cadastrados em Limoeiro. O atendimento a principio é para os eleitores que agendaram seus atendimentos via internet no site do TER.
Senhas foram distribuídas para possíveis encaixamentos na ausência dos agendados. O atendimento irar apenas até as19 horas impreterivelmente não havendo a extensão do horário até.

Para realizar o recadastramento, o eleitor precisa levar um documento que comprove a residência no município em que será feita a coleta biométrica.
















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga