Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Agenda 22 Oficializa a volta de Zé Nilton ao grupo da situação


folha limoeiro 16:58:00 0

O vereador José Nilton Cavalcante, nesta manhã de domingo (22), recebeu os amigos e lideranças politicas de toda região no evento denominado “Agenda 22” onde no momento consolidou e oficializou a sua volta pra casa, ou seja, à volta para a base aliada do governo municipal.

Com a oficialização da união o Prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), ganha mais três partidos aliados, o (PR, PRP e o Solidariedade).
Gustavo Cavalcante, presidente do (Solidariedade) foi o primeiro a usar da palavra e falou dos 20 anos de vida pública do seu irmão o vereador Zé Nilton (PR). A festa teve a animação do cantos Deyvinho da Banda Levy Swing cantando o tradicional Pé de serra.

A mesa foi composta por autoridades e presidentes do partidos como, por exemplo: Jose Felix presidente da câmara de vereadores de Limoeiro, Silvio Fotografia (PRP), Gustavo Cavalcante (Solidariedade), Thiago Cavalcanti (PTB), Ricardo Teobaldo (PTN), Henrique Queiroz (PR), o próprio Zé Nilton (PR), a vereadora Renia Karla de Passira, Carlinhos da Ceasa de Lagoa do Carro, Salustiano presidente da câmara de vereadores de Feira Nova e Danílson Gonzaga, Jairo Gonzaga.

Os secretários municipais Orlando Jorge, Bruno Nobrega, Vinicius Guerra, André Quirino e varias lideranças como Katia Rodrigues, Vau do Cuida entre outros prestigiaram o evento da Agenda 22. O evento foi no Palhoção da COHAB Velha, Thiago Cavalcanti, agradeceu a presença de todos e lembrou que a vinda de Zé Nilton para o grupo da Situação é de grande valia, não só para a politica como para a população que é quem sai ganhado.

O Deputado Estadual Henrique Queiroz (PR) falou da importância da Agenda 22 para o partido e para os municípios que irão receber o evento posteriormente como Feira nova, Passira, lagoa de Itaenga e Vitoria. O Dep. Federal Ricardo Teobaldo (PTN) falou que o retorno de Zé Nilton ao Grupo e sinônimo de crescimento politico para ambas as partes, embora no passado tenha havido desencontros, que acabaram se reencontrando novamente por uma Limoeiro melhor.


E para finalizar o evento o anfitrião, o vereador José Nilton Cavalcante, que usou o slogan “Zé de ontem, o Zé de hoje, o Zé de amanhã” nestes 20 anos de vida pública na luta pelos munícipes da Princesa o Capibaribe. 














«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga