Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Agenor chega ao Sport para ser o titular no Campeonato Brasileiro


folha limoeiro 22:32:00 0


O Sport adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, além de colocar uma cláusula no contrato que em 2017 terá prioridade na compra de outros 30%. Até lá o Joinville ficará com a outra metade. As diretorias dos clubes não confirmam, mas a transferência custou R$ 2 milhões ao caixa pernambucano.

Presidente do JEC,  Jony Stassun elogiou a contratação do Sport. Rasgou elogios a Agenor, que virou destaque do time e xodó da torcida desde o ano passado e também no Estadual desta temporada.
"O Agenor vai ajudar muito o Sport. Ele estava no Internacional como 3 goleiro e cresceu muito no Joinville na Série A do ano passado e no Catarinense desse ano. É um goleiro completo, seguro, líder e muito inteligente. Vai ajudar muito no Brasileiro", disse o dirigente ao jornalSuperesportes.
Agenor tem 26 anos e foi revelado no Juventude. Do Alfredo Jaconi foi para o Internacional, onde jogou no Sub-20 e subiu ao profissional. Nunca teve grande oportunidade no Beira-Rio. Tanto que era terceira opção e foi para o Joinville. Em Santa Catarina vive a melhor fase de sua carreira.
O Joinville volta a campo no sábado para enfrentar o Londrina, às 16 horas, na Arena Joinville, em Joinville. O JEC é o 17.º colocado, com dois pontos ganhos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga