Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Apesar da bancada da oposição votar contrario projeto do executivo de suplementação de um milhão é aprovado


folha limoeiro 21:48:00 0

Nesta terça-feira (31), a casa professor Agripino de Almeida realizou mais uma reunião ordinária da câmara de vereadores de Limoeiro.

A sessão cora tudo tranquilo enquanto os requerimentos eram aprovados até que entrou o projeto de suplementação de 1.15 000,00 de autoria do poder executivo.

Após o projeto ter sido colocado em votação e ser aprovado por oito votos a cinco, o vereador Juarez de Convales, questionou a aprovação do mesmo por entender que era uma matéria de dois terço.

O vereador e presidente da casa José Felix, esclareceu que a aprovação era legal por se tratar de uma matéria simples e não de dois terço, segundo o regimento interno e que teria consultado também o TCE (Tribunal de Contas do Estado) com relação ao assunto.

Votaram contrario os vereadores Jose de Nena, Beto de Washington, Juarez de Convales, Cicio de Salobro e Luiz do matadouro.


Já favorável ao projeto os vereadores Daniel do Mercadinho, Hilton Arruda, Eraldo Cardoso, Manoel do Sindicato, José Felix, Baú da Capoeira, Zé Nilton e Zélia de Ribeiro do mel.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga