Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » AVASSALADOR, SANTA CRUZ GOLEIA O CRUZEIRO NO ARRUDA E SEGUE NA LIDERANÇA DA SÉRIE A


folha limoeiro 15:06:00 0

O Santa Cruz está imbatível. Com a mesma raça, garra e determinação, os tricolores contaram com o brilho do atacante Grafite, que balançou as redes mais duas vezes e se isolou na artilharia da Série A com seis gols, e conseguiram golear o Cruzeiro/MG pelo placar de 4 a 1 nesta noite de quarta-feira (25), no estádio do Arruda. O resultado aumentou a invencibilidade coral para 17 jogos e manteve o time na primeira colocação da elite do futebol brasileiro.  
A atuação do Santa esteve longe de encantar no primeiro tempo. Mesmo jogando fora de casa, os mineiros tomaram conta do duelo, abusaram de perder gols, mas também pararam no goleiro Tiago Cardoso. A ineficiência do adversário na finalização acabou custando caro. A equipe coral só chegou ao ataque três vezes e em um deles Grafite, de pênalti, fez a diferença e deu a vantagem parcial aos tricolores: 1 a 0.
No início do segundo tempo, a Raposa esboçou uma reação ao empatar o confronto e partiu pra cima dos tricolores. O gol sofrido não abateu os corais. E muitos menos a torcida, que foi retribuída com uma pintura do atacante Grafite. A animação ficou completa após o atacante Arthur ampliar o marcador. Já nos minutos finais, o atacante Keno transformou o placar em goleada: 4 a 1. Na próxima rodada, os tricolores vão até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense/SC, no sábado (28), na Arena Condá.
O TIME - Mesmo com o hábito de fechar os treinamentos às vésperas do jogo, o técnico Milton Mendes deixou o mistério da escalação de lado. Por conta de uma lesão no joelho direito, o volante Wellington Cézar virou desfalque e o equatoriano Bolaño entrou no seu lugar para fazer a sua estreia com a camisa coral. 
GOLS - Aos 19 minutos do primeiro tempo, atacante Grafite passou por um marcador do Cruzeiro em bela jogada individual, invadiu a área e quando adiantou a bola foi derrubado pelo goleiro Fábio, que cometeu o pênalti. O camisa 23 pegou a bola, colocou na marca da cal e bateu rasteiro no canto direito, abrindo o placar.
Aos 7 minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou uma falta com perfeição da entrada de área e a bola foi parar no ângulo esquerdo do goleiro Tiago Cardoso, que ficou só olhando e nada pôde fazer. Quando cronômetro marcava 19 minutos, o atacante Grafite recebeu um belo passe de Léo Moura, driblou o zagueiro Bruno Rodrigo e tocou a bola por cima do goleiro Fábio, marcando um golaço e fazendo a festa da torcida tricolor.
O Santa sacramentou a vitória aos 31 minutos da etapa complementar. Após o cruzamento na medida de Keno, o atacante Arthur, livre de marcação, cabeceou a bola para o fundo das redes do goleiro Fábio.  Aos 44, o atacante Keno puxou o contra-ataque, entrou na área e bateu na saída do goleiro do Cruzeiro/MG para fazer o quarto gol.
MODIFICAÇÕES - Logo aos 25 minutos, o meia Fernando Gabriel foi sacado por opção do treinador e João Paulo, que não atuava há quatro jogos, entrou no seu lugar. No decorrer do segundo tempo, o volante Bolaño deixou o campo de jogo para a entrada do atacante Wallyson. Nos minutos finais, o lateral direito Léo Moura saiu com câimbras e o meia Leandrinho ficou com a sua vaga.
CLASSIFICAÇÃO - Com o resultado, o Santa Cruz segue no topo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, somando sete pontos em três jogos disputados.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga