Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Avião que decolou de Paris e voava para o Egito desaparece do radar


folha limoeiro 01:40:00 0

Airbus A-320 da EgyptAir tem 69 a bordo: 59 passageiros e 10 tripulantes.
Aeronave deveria pousar no Cairo na madrugada desta quinta-feira (19).


Um avião da EgyptAir, com 69 pessoas a bordo, desapareceu do radar durante voo entre Paris, na França, e Cairo, no Egito, informou a companhia aérea nesta quarta-feira (18).
EgyptAir fez um breve comunicado nas redes sociais que o voo MS804 de um Airbus A-320 partiu do aeroporto Charles de Gaulle nesta quarta às 23h09 (18h09) e deveria pousar no aeroporto internacional do Cairo na madrugada desta quinta (19), às 2h45 (local).
A aeronave transportava 59 passageiros e 10 tripulantes, informam as agências internacionais de notícias.
No momento do sumiço, o avião voava a uma altitude de 37 mil pés (11.280 metros) e estaria sobre o Mar Mediterrâneo e já no espaço aéreo egípcio.
Segundo a Efe, a companhia aérea informou que a aeronave teria sido sequestrada. Não há confirmação sobre essa informação.
A EgyptAir informou que equipes de investigação e de resgate já iniciaram a busca pelo avião desaparecido e que mantém contato com autoridades para localizar a aeronave.
Bomba falsa
Em março deste ano, um avião da EgyptAir, que voava de Alexandria para o Cairo, foi sequestrado e forçado a aterrissar no Chipre. O homem que desviou a rota carregava um cinturão com explosivos falsos e acabou preso. Não ficou claro, porém, se o caso era um ato terrorista, pois o presidente cipriota descartou essa ação.
Atentado
Um Airbus A-321 operado pela Metrojet, da Rússia, caiu no Sinai em 31 de outubro de 2015, matando todas as 224 pessoas a bordo. Russos e governos ocidentais disseram que o avião foi derrubado por uma bomba. O Estado Islâmico (EI) disse ter conseguido explodir a aeronave.
Fonte:G1

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga