Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » COM DOIS GOLS DE GRAFITE, SANTA CRUZ REAGE E EMPATA COM O FLUMINENSE


folha limoeiro 22:26:00 0

O Santa Cruz não se intimidou diante do Fluminense e do esquema ofensivo montado pelo técnico Levir Culpi. Com um time organizado dentro do campo e pronto para surpreender, a equipe coral estava segura e bem montada pelo treinador Milton Mendes. A postura do tricolor pernambucano foi suficiente para conseguir um importante empate no Estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado de 2 a 2, o Santa traz de Volta Redonda/RJ, um ponto da bagagem. Além disso, a invencibilidade coral foi mantida. Agora o Santa Cruz soma dezesseis jogos sem saber o que é perder.
Os dois times começaram o jogo com uma ótima marcação, os dez primeiros minutos, serviram para as equipes se estudarem. O fluminense tentou pressionar o Santa na primeira metade do primeiro tempo, com um esquema ousado adotado pelo técnico Levir Culpi. Enquanto estava com a bola, o tricolor carioca jogava em um 4-2-4, e dificultava a vida dos zagueiros corais. Já o tricolor pernambucano, que em alguns momentos ficou com todo o time atrás da linha do meio-campo, tentou surpreender o adversário com jogadas rápidas, explorando na maioria das vezes o contra-ataque. 
O time coral melhorou na segunda metade da primeira etapa, obteve uma melhor posse de bola e criou mais chances que o Flu. A partida seguiu movimentada, mas os times foram para o intervalo no 0 a 0.
No segundo tempo, os gols saíram. Mais uma vez, brilhou a estrela do atacante Grafite, que colocou o time coral em vantagem. Poucos minutos depois, o Fluminense, empurrado pela torcida, empatou e virou. O time pernambucano sentiu a virada e Fluminense tomou as rédeas do jogo. No decorrer do segundo tempo, Milton Mendes usou o que tinha à sua disposição. Colocando mais três atacantes em campo, o Santa foi para cima. Valeu o esforço, e em cobrança de pênalti, Grafite empatou. Outra vez o artilheiro! Os minutos finais foram mornos, e a partida terminou em 2 a 2.
 
TIME – Embora tenha testado o volante Alex Bolaños nos treinamentos, Milton Mendes escalou Wellington Cézar para compor a cabeça de área. Com isso, Apenas Léo Moura foi novidade, por entrar no lugar de Vítor, que sentiu dores na coxa e não viajou para Volta Redonda. O time coral foi escalado com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Arthur, Keno e Grafite.
GOLS – Grafite marcou duas vezes! Aos 7 minutos do segundo tempo, Tiago Costa fez boa jogada pela esquerda e tabelou com Keno que cruzou. Grafite estava atento e mandou para o fundo do gol. Aos 37 minutos, em cobrança de pênalti, o camisa 23 marcou de novo, garantindo o empate para os corais. Diego Cavalieri nem saiu na foto!
MODIFICAÇÕES – Em busca do empate, Milton Mendes utilizou todos os atacantes do banco de reservas. Wallyson entrou no lugar de Fernando Gabriel, Everaldo assumiu o lugar de Léo Moura, e Bruno Moraes substituiu Wellington Cézar.
CLASSIFICAÇÃO – Com o empate, o Santa assumiu temporariamente a liderança da Série A.
Fonte:Coralnet

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga