Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Conheça o interior do avião mais luxuoso do mundo


folha limoeiro 22:08:00 0

deslumbrado até mesmo com as janelinhas ovais das aeronaves, acredite, a matéria de hoje vai deixar você com um vontade incontrolável de viajar… e de primeira classe! Isso porque vamos conhecer como é o interior do avião mais luxuoso do mundo.

Propriedade da companhia Etihad Airways, dos Emirados Árabes, o A380 não recebe o título de avião mais luxuoso do mundo à toa. Como você vai conferir nas imagens abaixo, feitas pela fotógrafa Marina Lystseva, tudo na aeronave é de extremo bom gosto, feito para que os passageiros viagem com o maior conforto, independente da classe em que estiverem.



E, por falar em classes, o airbus A380 tem dois andares, com quatro classes de assentos: classe econômica, classe executiva, primeira classe e classe residência. Este último ambiente está no piso superior do avião e é uma verdadeira (e grata) surpresa aos olhos.

Quer ver um pouco dessa extravagância toda? Então acompanhe a lista abaixo e evite piscar, porque muitos de vocês (e nós aqui, do Segredos do Mundo) só vão ver tanto luxo e tanto conforto em fotos, já que as viagens no avião mais luxuoso do mundo tem preços milionários!

Conheça o interior do avião mais luxuoso do mundo:
Classe residencial



As suítes residenciais, digamos assim, são para duas pessoas e estão à direita da escada. Elas contam com 12 metros quadrados e estão divididas em três ambientes: sala de estar, que funciona como espaço de jantar e um pequeno cinema; um quarto e um banheiro com ducha.



Uma viagem em uma dessas suítes, de Abu Dhabi para Londres, por exemplo, custa cerca de 77 mil dirhams, moeda dos Emirados Árabes. Em dólares, este valor é equivalente a 21 mil. Mas, se você acha a quantia salgada, fique sabendo que muita gente não se preocupa com o preço, já que os lugares das suítes estão esgotados para todo o ano.



A cama de casal nessas suítes é do tamanho convencional.

1ª classe



Já, na primeira classe, a suíte é um pouco mais simples, se é que podemos dizer isso. Elas contam com um espaço de 5 metros quadrados e seus bilhetes saem pela bagatela de 31 a 36 mil dihams, o equivalente a 8.400 a 9.800 dólares. Isso, para uma viagem de Abu Dhabi a Londres.



Este é o toalhete, na primeira classe. O ambiente é inteiramente revestido com azulejos e o lavatório é de mármore.





Classe executiva



Na classe executiva, cada passageiro tem sua própria área particular. O reservado conta com uma poltrona confortável, que pode ser transformada em cama com um só botão. Todas as cabines têm TVs particulares.



Aos passageiros são fornecidos brindes como meias, tampões para os ouvidos, escovas de dentes, pente, e outros acessórios de viagem de altíssima qualidade.


No piso superior, na cauda da aeronave, há ainda um pequeno bar com sofás confortáveis para os passageiros da classe executiva.

Classe econômica



No piso inferior, está a classe econômica. Mas, se você pensa que as pessoas que viajam nesse ambiente têm menos conforto, acredite, isso não é verdade. Os assentos são bem maiores que os assento das companhias aéreas convencionais. Além disso, almofadas são fornecidas aos passageiros, assim como travesseiros fofos, para deixar a viagem ainda mais confortável.



Na foto, você vê os assentos com mais detalhes. A área fotografa corresponde a das saídas de emergência, na classe econômica.


E estes são os conjuntos de jantar das crianças.

Outras partes do avião



A cabine dos pilotos é um espetáculo à parte. Dizem que se trata de um espaço muito maior que o das cabines convencionais.



Há também um lugar destinado ao descanso aos membros da tripulação, logo atrás da cabine dos pilotos. O quarto conta com um beliche e uma cadeira, para que o pessoa descanse um pouco durante as longas horas da viagem.


E, se você já estiver de malas prontas para embargar em uma belezinha dessas, você deveria ler também essa outra matéria: 9 hacks de viagem para fazer com seu smartphone.

Fonte: BrightSide

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga