Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Evolução ainda é pequena, Sport perde e amarga lanterna


folha limoeiro 16:20:00 0

Leão sofreu para entrar na zaga dos paulistas. Foto: André Nery/JC Imagem
É certo que o Sport apresentou uma pequena evolução no duelo contra o Corinthians, na manhã deste domingo, na Ilha do Retiro. Mas mesmo tal crescimento ainda é muito pequeno para a disputa dura do Brasileirão. Mesmo sem envolver por completo os rubro-negros, os paulistas ainda conseguiram ser mais perigosos para sair com a vitória de 2×0 em oportunidades onde a qualidade do elenco pesou na hora de decidir. Lucca e Marquinhos Gabriel marcaram pelos visitantes.
Com o resultado, o Sport amarga a lanterna da Série A com apenas um ponto e um gol marcado em quatro rodadas. Tão ruim quanto isso, só a sequência de oito jogos sem vencer na temporada. Já o Corinthians, sobe para segundo, de maneira provisória, com sete pontos. Na próxima rodada, as duas equipes têm clássicos pelas frente. Enquanto o Leão encara o Santa Cruz, no Arruda, o time paulista duela com o Santos, em casa.
Leão mais equilibrado, mas distante do ideal
De um modo geral, o Sport foi uma equipe bem mais equilibrada em relação aos últimos jogos. Isso porque os rubro-negros apresentaram uma marcação mais arrumada, principalmente no primeiro tempo. Por conta desse aspecto, o Leão teve mais a posse de bola e ditou as ações da partida em muitos momentos do duelo. Poderia até ter aberto o placar se não fosse a trave no chute de Edmilson, estreante do dia, ou o goleiro Walter.
matheusferraz4DN
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Apesar desse crescimento, os rubro-negros voltaram a apresentar alguns erros ofensivos. Em muitos momentos, os pernambucanos ficaram com a redonda nos pés, mas sem poder de penetração diante da boa defesa dos paulistas. Rodou, rodou e não conseguir produzir uma chance de perigo. Um filme que se repetiu para os torcedores presentes nas arquibancadas.
Qualidade corintiana faz a diferença
Ao contrário do Sport, o Corinthians fez uma partida mais contida ofensivamente falando. Preferiu se fechar bem lá atrás para apostar mais nos contra-ataques No entanto, mesmo tocando pouco na bola, chegou com mais perigo, principalmente na segunda etapa do confronto. Não só pela organização da equipe de Tite como também pela qualidade dos seus jogadores. A prova ficou nos gols corintianos.
ReneDN
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
No primeiro, Lucca subiu mais alto para mandar as redes, após bom cruzamento na área, enquanto que o segundo gol foi anotado em belo chute de Marquinhos Gabriel na grande área. Acabou que a qualidade dos visitantes fez a diferença no fim das contas. Algo ainda difícil para o Leão lidar neste momento.
FICHA DA PARTIDA – SPORT 0X2 CORINTHIANS
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Rodney Wallace); Rithely, Serginho e Diego Souza; Gabriel Xavier (Túlio de Melo), Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto (Marlone); Luciano (Lucca). Técnico: Tite.
Brasileirão (4ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Wagner Reway (MT). Aulixiares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT). Gols: Lucca (C), aos 24 e Marquinhos Gabriel (C) aos 33 minutos do segundo tempo. Amarelos: Rithely (S), Guilherme (C) e Renê (S). Público: 14.645. Renda: R$ 270.96o.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga