Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » EX-SELEÇÃO BRASILEIRA, GRAFITE E FRED SE REENCONTRAM EM DUELO ENTRE SANTA E FLUMINENSE


folha limoeiro 00:51:00 0

O jogo contra o Fluminense/RJ será de recordações e reencontros para Grafite. O adversário do Santa Cruz no próximo sábado (21) conta com um velho reconhecido do camisa 23: o atacante Fred. Poucos devem recordar esse fato, mas em 2005 eles foram convocados para um amistoso da seleção brasileira, comandada à época pelo técnico Parreira, em 2005, contra a Guatemala, no estádio Morumbi. Aquela partida também marcou o adeus do baixinho Romário, que atuava no Vasco da Gama/RJ, com a camisa amarelinha. 
Grafite lembrou que, na ocasião, defendia o São Paulo/SP e Fred, hoje com 23 anos de idade, era do Cruzeiro/MG. Inclusive, o atacante coral destacou que estava sobrando com a camisa do clube paulista. "A primeira vez a gente nunca esquece. Em 2005, estava vivendo um grande momento da minha carreira e fui convocado para a seleção. Foi um momento legal, um jogo que marcou a despedida de Romário. Vi ele de perto e foi muito gratificante", recordou.
No "duelo particular" contra Fred, Grafite quer levar a melhor no reencontro. No entanto, ressaltou que a missão de parar o atacante do Fluminense/RJ fica para o sistema defensivo. "É um grande jogador e muito gente boa. Não tenho muito contato com ele, mas é um grande amigo. Fomos convocados juntos pela primeira vez para a seleção. Agora, vou revê-lo. Ele vai ter um confronto legal contra Neris e Danny Morais, enquanto eu vou precisar superar Gum (zagueiro do Fluminense)", disse.
Hoje, Grafite e Fred são referências nos ataques das suas equipes. O camisa 23 é o artilheiro do Santa, com dez gols, enquanto o atacante do Fluminense/RJ balançou as redes sete vezes nesta temporada. Além disso, ele é o maior artilheiro dos campeonatos de pontos corridos, com 113 gols.
fonte:Coralnet

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga