Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » FESTA LOUCA NA ILHA! SANTA CRUZ EMPATA COM O SPORT E CONQUISTA O BICAMPEONATO ESTADUAL


folha limoeiro 21:51:00 0

Não foi um dos melhores espetáculos para os olhos atentos dos torcedores que compareceram na Ilha do Retiro neste domingo (8), mas foi o jogo que deu a possibilidade do apaixonado torcedor coral, soltar o grito de campeão. O empate de 0 a 0 com o Sport, foi o que bastou para o “dono do Nordeste” conquistar mais um título estadual e o segundo da temporada. Coroando o bom momento, o Santa agora é campeão pernambucano justamente no centenário do Clássico das Multidões.
O jogo começou nervoso e com muitas faltas. Com os ânimos alterados dos jogadores, o árbitro da partida, Sebastião Rufino Filho, teve dificuldades para administrar a partida e pecou na parte disciplinar. Com pouca criatividade, restaram os lançamentos e as chances de bola parada. A continuidade do jogo foi fria e praticamente sem chances claras de gol. Um jogo tenso, com o primeiro tempo fraco tecnicamente. Contudo, com uma boa marcação da equipe coral.
A etapa complementar começa mais movimentada. Precisando do resultado, o Sport vai mais para o ataque e cria algumas oportunidades, sendo uma delas logo no começo do segundo tempo. Apesar de ter o empate a seu favor, o Santa também busca o gol e assusta o Leão em alguns momentos. Aos 26 minutos, Tiago Cardoso faz um milagre e evitou o gol que levaria a partida para os pênaltis. O Sport pressionou, a partida ficou mais emocionante nos minutos finais e o “teste para cardíaco” aconteceu. Pode não ter sido a melhor partida coral, mas não faltou raça, marcação e um padrão tático que superou o esquema rubro-negro.
Agora, o torcedor pode comemorar o segundo título da temporada em apenas duas semanas e já se preparar para o Campeonato Brasileiro que, com certeza, será disputado com muita força de vontade dos atletas tricolores. Pode soltar o grito, o Santa Cruz é bicampeão pernambucano!
O TIME – Com João Paulo lesionado e o seu principal substituto, Leandrinho, também no Departamento Médico, o técnico Milton Mendes escolheu Wellington. Com isso, o treinador entrou com Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Wellington e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.
MODIFICAÇÕES – No final do segundo tempo, Lelê saiu lesionado dando lugar para Wallyson. Aos 41 minutos, saiu Keno e entrou Alemão. No finalzinho, aos 46 minutos, Bruno Moraes ocupou o lugar de Grafite.
Campeonato: Pernambucano/ Final
Data: 08/05/2016
Hora: 16:00
Local: Recife (PE)
Estádio: Ilha do Retiro
Árbitro: Sebastião Rufino Fillho (PE)
Auxiliares: Marcelino Castro e Marlon Rafael (ambos de PE)
Sport Recife
Escalação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Renê; Luiz Antônio (Serginho), Rithely, Everton Felipe (Túlio de Melo), Mark González e Gabriel Xavier ; Vinícius Araújo.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Cartões Amarelos: Lelê, Tiago Cardoso e Grafite.
Santa Cruz
Escalação: Tiago Cardosoo; Vítor, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Uilliam Correia, Lelê (Wallyson), Keno (Alemão) e Arthur; Grafite. Técnico: Milton Mendes
Técnico: Milton Mendes
Cartões Amarelos: Luiz Antônio, Túlio de Melo e Rithely.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga