Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Flamengo 1 x 0 Sport - Um golzinho no começo e muito trabalho no Brasileirão


folha limoeiro 19:48:00 0

O gol saiu logo aos quatro minutos com Éverton e depois o jogo ficou bem abaixo da qualidade técnica

por Agência Futebol Interior
Volta Redonda, RJ, 14 (AFI) – Ainda bem longe de ser o time dos sonhos do técnico Muricy Ramalho oFlamengo começou vencendo no Campeonato Brasileiro. Venceu o Sport, por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol saiu logo aos quatro minutos com Éverton e depois o jogo ficou bem abaixo da qualidade técnica esperada por todos. O time carioca começa com três pontos contra nada do pernambucano.
O Campeonato Brasileiro da Série A é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Playcomo App Store.
IMPACTO DE SAÍDA
O Flamengo entrou em campo sob o impacto da saída da concentração do zagueiro Wallace, que anunciou sua ida para o Grêmio. O técnico Muricy Ramalho deu moral ao garoto Léo Duarte para formar a dupla defensiva com Juan.
“É um menino ainda inexperiente, mas de bons recursos técnicos e vai dar conta do recado” – decretou Muricy.
Do lado pernambucano, a presença do carioquíssimo Oswaldo de Oliveira no banco de reservas e com um time bem montado, apesar da perda do título estadual para o Santa Cruz.

Éverton é abraçado pelos companheiros após gol logo aos quatro minutos. Foto: CR Flamengo
Éverton é abraçado pelos companheiros após gol logo aos quatro minutos. Foto: CR Flamengo
GOL RÁPIDO
Com mais iniciativa ofensiva, o Flamengo usou bem a velocidade de Rodinei pelo lado direito. Ele cruzou, o zagueiro Durval se esticou e fez o corte parcial, mas a bola ficou para Willian Arão que cruzou de novo. Na pequena área, Guerrero e Éverton se esticaram de carrinho, mas foi Éverton quem empurrou para as redes.
O Sport demorou alguns minutos para se reorganizar. Aos 16 minutos mostrou força no chute de longe de Diego Souza que Paulo Victor segurou firme. Aos 19 foi a vez de Mark Gonzalez enfiar Vinícius em velocidade. Ele tentou driblar Paulo Victor, mas não completou o lance e o garoto Léo Duarte aliviou. Bom começo de jogo.
Depois disso, o jogo ficou equilibrado. O Flamengo valorizou a posse de bola na espera de ter mais alguma chance pelo lado direito do ataque. O Sport não chegou mais com perigo na frente, deixando a defesa numa situação confortável.

Paulo Guerrero foi substituído e não gostou nada...
Paulo Guerrero foi substituído e não gostou nada...
EXPULSÃO RELÂMPAGO
Oswaldo de Oliveira gastou mais tempo tentando acertar o Sport nos vestiários. Demorou um pouco para o time voltou a campo. Mas tudo foi por água abaixo em apenas 25 segundos, quando Rithely deu uma solada feia em cima de Mancuello e foi expulso.
Logo em seguida, Oliveira tirou o meia Mark Gonzalez para a entrada de Serginho para reorganizar o meio-campo. Queimou uma troca de maneira forçada.
A partir daí ficou mais fácil para o Flamengo tentar dominar o jogo e buscar mais gols. Muricy Ramalho pediu para que seu time adiantasse.
Até fez isso, mas não de forma compacta. Com cartão amarelo, Émerson Sheik foi substituído por Marcelo Cirino, mais agressivo, e depois o desatento Paolo Guerrero saiu para a entrada do meia Ederson. Mas o "gringo" saiu bravo e trocou "gentilezas" com torcedores.
Por coincidência aos 32 minutos quase Ederson ampliou o placar. Ele recebeu de Éverton pelo lado esquerdo e soltou a bomba, que Magrão espalmou para escanteio. Nos últimos minutos, o time carioca ainda teve outras duas chances, mas neutralizadas por Magrão.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times vão ter a semana toda para entrar em campo na segunda rodada domingo, dia 22. O Flamengo vai sair, às 16 horas, diante do Grêmio, enquanto o Sport vai receber o Botafogo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
1ª rodada
Data
14/05/2016
Horário
16h00
Local
Estádio Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)
Árbitro
Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Renda
R$ 136.920,00.
Assistentes
Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Público
7.863 pagantes (9.382 no total)
Cartões Amarelos
Flamengo-RJ: Emerson Sheik , Paolo Guerrero
Sport-PE: Samuel Xavier

Cartões Vermelhos
Sport-PE: Rithely
Gols
Flamengo-RJ: Éverton 4' 1T
Flamengo-RJ
Paulo Victor;
Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge;
Cuéllar, Willlian Arão, Mancuello (Alan Patrick) e Emerson Sheik (Marcelo Cirino);
Paolo Guerrero (Ederson) e Éverton.
Técnico: Muricy Ramalho
Sport-PE
Magrão;
Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê;
Rithely, Gabriel Xavier, Mark González (Serginho) e Diego Souza;
Reinaldo Lenis (Túlio de Mello) e Vinícius Araújo (Neto Moura).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte:Futebol do Interior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga