Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Internacional 1 x 0 Sport - Colorado vence jogo sonolento e assume vice-liderança


folha limoeiro 22:42:00 0

O Inter melhorou no segundo tempo e conseguiu chegar ao gol da vitória com gol contra de Renê


Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - Sob os olhares dos torcedores e ex-atletas D’Alessandro, do River Plate, e Fred, do Shakhtar Donetsk, o Internacional recebeu e derrotou o Sport no Beira-Rio nesta quinta-feira, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após primeiro tempo sonolento, o Inter cresceu na etapa final e construiu a vitória por 1 a 0.
O resultado deixa os gaúchos na segunda colocação na tabela, atrás apenas do Santa Cruz. O Inter venceu dois jogo e empatou um e assim soma sete pontos na classificação. O Sport fechará a rodada na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado em três partidas até aqui.
SONOLENTO
Nesta quinta-feira de Corpus Christi, Internacional e Sport fizeram um primeiro tempo em ritmo de feriado, com o jogo preso no meio-campo e com as defesas levando vantagem, sem deixar com que os goleiros Danilo Fernandes e Magrão trabalhassem.
A partida teve alguma emoção seus primeiros minutos em algumas lambanças das defesas na saída de bola. Primeiro, o Sport saiu jogando mal e Vitinho ficou com a bola, mas bateu de longe para Magrão encaixar. Depois, o Inter fez um recuo que resultou em uma trombada de Paulão e Danilo, e quase que a bola sobra para o ataque do Sport.
A primeira real finalização do jogo veio aos 24 minutos, com Vitinho. William cruzou para Fabinho, mas Henríquez chegou antes para cortar e a bola sobrou para Vitinho, que mesmo livre mandou por cima. A boa chegada do Sport na primeira etapa foi com o volante Serginho. Ele invadiu a área após cobrança de lateral e bateu forte, mas parou em Danilo Fernandes, que caiu para agarrar.
SEGUNDO TEMPO MELHOR
A segunda etapa começou melhor que a primeira. Logo após a saída de bola, Fabinho aproveitou indecisão de Rithely, que cabeceou para trás, e quase encobriu o goleiro Magrão. O Inter chegou de novo aos 6, em cruzamento rasteiro de Vitinho e toque de Andrigo para o gol, mas Magrão segurou. O Inter seguiu embalado, William bateu para mais uma defesa do goleiro do Sport na sequência.
A insistência do Inter deu em gol. Aos 12 minutos, Arthur carregou até a linha de fundo e fez um cruzamento em meia altura para a área. Andrigo chegou dividindo com Renê e o lateral do Sport empurrou a bola para o fundo das redes para abrir o marcador.

Andrigo apareceu na área para fazer o único gol do jogo
Andrigo apareceu na área para fazer o único gol do jogo
Oswaldo de Oliveira ainda tentou segurar o Inter fazendo as três substituições de uma vez só, mas não adiantou e o Colorado seguiu chegando. Vitinho causou dor de cabeça no setor esquerdo da defesa do Leão. Aos 28, Vitinho cruzou, Gustavo Ferrareis chutou, Magrão defendeu bem e Sasha completou o rebote, mas Samuel Xavier salvou em cima da linha. O Sport até tentou, mas encontrou dificuldades para empatar.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, às 11h, o Sport recebe o Corinthians n Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional jogará fora de casa, em duelo difícil contra o Santos na Vila Belmiro, às 18h30.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga