Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade agora em e-book


folha limoeiro 14:42:00 0


Sucesso de vendas nos principais eventos literários pelo Brasil, o título Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós ganha agora a versão digital. A obra está disponível para leitores de 170 países, em mais de 60 lojas online. Entre os pontos de venda, destacam-se a Apple Store, Amazon, Barnes & Noble, Kobo, Copia e Scribd, que já dispõem de outros ebooks do escritor.

Este é o quinto volume da Coleção Ecumênica “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, cuja a marca superou 3 milhões de exemplares vendidos. Esta série é composta também pelos títulos: As profecias sem Mistério; Somos todos Profetas; Apocalipse sem Medo; e Jesus, o Profeta Divino.

Estudioso dos temas bíblicos há quase seis décadas, Paiva Netto relaciona as Escrituras Sagradas aos acontecimentos climáticos, sociais e planetários e reúne pensamentos de inúmeras personalidades, que, ao longo da História, contribuíram para diferentes campos do conhecimento humano.

Lançado em novembro de 2014, durante as comemorações dos 25 anos do Templo da Boa Vontade, o livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós apresenta profunda análise sobre o emblemático martírio do Jesus, geralmente objeto de pesquisa e reflexões tanto de especialistas quanto do público em geral. Isso porque tal episódio levantou muitos questionamentos, tais quais: se Jesus não foi morto e vencido, onde atualmente Ele se encontra? Qual o significado de Seu sacrifício?

Adquira já o seu! Para quem deseja compreender, de maneira abrangente e ecumênica, os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade é de leitura indispensável. Para outras informações, acesse www.paivanetto.com.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga