Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Juventude do PRB dá início a debate sobre o Recife


folha limoeiro 18:00:00 0

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) pernambucano realizou, na manhã deste sábado (21), uma ato de filiação de jovens. O ato, organizado pelo PRB Juventude, envolveu a filiação de mais de 100 pessoas ligadas ao movimento estudantil, comunitário e movimentos sociais.

Para o deputado Silvio Costa Filho, presidente estadual da legenda e pré-candidato à Prefeitura do Recife, uma juventude forte é essencial para a construção de um projeto de transformação da sociedade. “Os jovens representam a renovação e a força para transformar a sociedade. Nenhum projeto para a nossa cidade está completo sem a participação da juventude. Quando fui vereador do Recife apresentei a proposta de criação do Parlamento Jovem, quando a juventude passou a ter voz e vez”, lembrou.

Além de Silvio, o ato de filiação contou com a presença do deputado estadual Ossesio Silva, presidente municipal da legenda no Recife, do vereador do Recife Alfredo Santana, dos coordenadores de Igualdade Racial, Ilma Santos; PRB Mulher, Ana Lúcia Ferreira; do PRB Juventude, Daniel Cerqueira, além de pré-candidatos a vereador pela coligação e lideranças dos movimentos sociais.

“Esses jovens terão um papel fundamental na discussão de nossas propostas e na construção do projeto do PRB para o Recife. Como diz nosso presidente Marcos Pereira, o brasileiro precisa se apaixonar pela política, porque só a política pode transformar a sociedade. Então, nós convocamos essa juventude a se apaixonar cada vez mais política”, avaliou Ossesio.

Ao final do encontro, Silvio convocou os novos integrantes da frente a ajudar na construção de um projeto para o Recife e na fomentação do programa de governo, captando demandas da sociedade nas escolas, faculdades, nos 94 bairros e em cada canto onde estivermos inseridos. “Sabemos que o Recife de Verdade é bem diferente do que a Prefeitura mostra na propagando e temos papel de identificar os problemas e apresentar alternativas. Porque esse projeto é de todos nós”, garantiu.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga