Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Luiz Carlos Barros, rebate as palavras do Vereador Zé Nilton em entrevista com relação o porque de sua ida para o grupo de Thiago


folha limoeiro 15:35:00 0

Interessante observar a postura atual do vereador Zé Nilton, que em nada condiz com suas movimentações políticas de alguns poucos meses atrás.  

Sua ultima entrevista, com o nítido interesse de desgastar a imagem do possível candidato da oposição Joãozinho, que tem conseguido trazer para o município diversas ações do Governo do Estado, suprindo carências da comunidade rural e urbana, parece querer justificar a sua volta ao grupo político do qual foi rejeitado ou que ele próprio rejeitou, recentemente.

O que intriga é a postura ambígua do vereador que, dando sustentação a um governo nitidamente opositor ao Governo Paulo Câmara, usa como subterfúgio para atacar Joãozinho,  um suposto comentário feito por um Secretário Estadual, do qual não declina o nome. Esse caminhar em cima do muro do vereador é passível de questionamento.

Ora, fossemos nós divulgar o que se espalha pelas ruas de Limoeiro, sobre os motivos que levaram o vereador Zé Nilton a voltar a aderir ao grupo do prefeito e do Deputado Federal, aos quais, aliás, teceu rude e severas críticas alguns poucos meses atrás, seriamos rotulados de capciosos injuriadores.  

A verdade é que, ou assumimos como nossas as palavras que temos vontade de expressar, ou não creditamos a alguém sem nome ou rosto, palavras injuriosas com o objetivo de denegrir a imagem de terceiros.

Se a sua atual postura ambígua, de retrocessos, de dizer e desdizer, politicamente não recomenda credibilidade, resta concluir que aquilo que afirmou com relação a Joãozinho, também não possui qualquer substancia de veracidade.
Grato e um grande abraço.

Luiz Carlos Barros da Silva

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga