Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Moradores da Rua Cristiano Machado reclamam de bueiros sem tampas no meio da via.


folha limoeiro 15:07:00 0

Fotos:Jair Ferreira/folha de limoeiro

Morados da Rua Cristiano Machado, procurou a nossa reportagem para fazer uma reclamação de uns bueiros aberto no centro da Rua.


Os moradores pede que a Prefeitura de Limoeiro através da Secretaria de Infraestrutura, tome providencia urgente quanto a estes bueiros abertos no centro da Rua. Com os bueiros na situação que se encontram o risco de um acidente e eminente em especial com motos, bicicletas e com pedestre, um dos bueiros esta aberto com sua tampa danificada, já o outro esta com suas madeiras todas quebradas precisando ser trocadas urgentemente.

Um dos bueiros fica em frente à residência de Nº 168, próximo ao entroncamento com a Rua Barão de Bonito. O outro bueiro fica no entroncamento com a Rua Eduardo Cerquinho (Rua da Assembleia de Deus).

Procuramos o Secretario de Infraestrutura, Arthur Cavalcanti, que nos informou que as placas já estão sendo confeccionadas. As Placas serão confeccionadas de um material super. Resistente e duradouro será de Aço (Lamina de Patrol usadas).


As placas confeccionadas serão Iguais às colocadas na Rua da Linha, próximo ao poço, é ao lado do Posto dos Muniz, Bairro Otacílo de Lemos. O Secretario pediu um pouco de paciência, que já estão sendo providenciada e desde já vai colocar a sinalização até a execução e termino  do serviço.


As novas placas serão destas 




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga