Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Na Câmara Dr. Jorge Farias anuncia nova Radio FM e cobra transparencia da diretoria do Centro Limoeirense

Nesta terça-feira (31), O advogado Limoeirense, Dr. Jorge Farias, esteve na casa professor Agripino de Almeida, para agradecer o apoio dado a ele por os pares daquela casa na batalha para que fosse aprovado o projeto de concessão da Radio Princesa do Capibaribe.

E com a autorização do Ministério das Comunicações para a Radio entrar em ação, na frequência 98,5 a partir de junho próximo, ele veio agradecer e aproveitando o momento fez duras criticas a diretoria do centro limoeirense.
Instituição que segundo ele, nesta quarta feira (01/06) estará recebendo o despacho do juiz onde ele pede a anulação da ultima eleição.


Dr. Jorge Farias ainda chamou atenção dos pares daquela casa para um requerimento do vereador Beto de Washington, onde ele pede que seja destinada uma subvenção de verba por parte do executivo ao Centro Limoeirense, “em vez de requerimento dando dinheiro ao Presidente do Centro deveria ser exigido dele uma prestação de conta dos gastos das reuniões de sócios e da conta bancaria da entidade” disse o Advogado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga