Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Náutico aplica maior goleada do Brasileiro e sobe na classificação


folha limoeiro 16:25:00 0

Timbu goleou o Sampaio Corrêa por 5x0 na Arena Pernambuco

O Náutico aplicou a maior goleada entre as partidas já disputadas das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. O Timbu venceu o Sampaio Corrêa por 5x0 e fez o dever de casa, nesta sexta-feira (27), na Arena Pernambuco, pela quarta rodada. Os gols foram marcados por Bergson, Jefferson Nem, Rony, Rafael Coelho e Rodrigo Souza.

Com a vitória, o Timbu subiu provisoriamente para o sétimo lugar, com seis pontos, a um do G-4. Na próxima rodada, nesta terça-feira, os alvirrubros visitam o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h15

Superior durante o jogo, o Náutico começou tentando furar o bloqueio dos maranhenses, o que ocorreu aos 18 minutos. Rony entrou de cara com goleiro, mas foi puxado por Luiz Otávio e o árbitro marcou pênalti. Bergson cobrou no canto esquerdo e abriu o placar. Foi o primeiro jogo como titular e primeiro gol dele após a lesão no pé.
Não demorou muito e o Timbu chegou ao segundo gol. Rony cruzou pela esquerda, Rafael Coelho dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Jefferson Nem empurrar para rede e fazer 2x0.

O Sampaio chegou ao ataque aos 25. Daniel Barros chutou de fora da área e Julio Cesar espalmou. Os alvirrubros chegaram muito perto do terceiro gol aos 37. A bola sobrou na área para Maylson, ele driblou um defensor e chutou. Contudo, outro adversário tirou quase em cima da linha.

O Náutico voltou com tudo para a segunda etapa e conseguiu fazer o terceiro gol no primeiro minuto. Rony fez bela jogada individual, passou em velocidade por três marcadores, saiu na frente do gol e tocou na saída do goleiro, fazendo 3x0. 

O Timbu chegou perto do quarto gol aos 10 minutos. Rony avançou pela esquerda e chutou, o goleiro salvou. Contudo, no lance seguinte, a defesa do Sampaio errou e a bola ficou com Rony, que deixou Rafael Coelho na cara para fazer 4x0. 

O quinto gol saiu aos 19. Taiberson cruzou na área e Rodrigo Souza, de cabeça, escorou para a rede. Foi o primeiro gol do volante com a camisa alvirrubra. Aos 33, os visitantes acertaram o travessão em chute de Daniel Barros. Aos 39, Edgar cabeceou e Julio fez grande defesa. 

O sexto gol quase saiu aos 40. Maylson fez bela jogada e tocou por cima do goleiro, mas a bola saiu.

Os alvirrubros se reapresentam na tarde deste sábado, no Centro de Treinamento Wilson Campos. 

Comunicação CNC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga