Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » NO ARRUDA, SANTA CRUZ VENCE O SPORT NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL E FICA A UM EMPATE DO TÍTULO ESTADUAL


folha limoeiro 00:31:00 0

Deu para o gasto. A atuação segura do Santa Cruz foi o suficiente para derrotar o Sport Recife, nesta quarta-feira (4), no Arruda, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. O resultado pelo placar magro deixa os tricolores a um empate do título estadual. Por outro lado, os rubro-negros precisam vencer por dois de diferença, no próximo domingo (8), na Ilha do Retiro, para ficar com a taça. Caso o rival ganhe por 1 a 0 na partida de volta, a decisão será nos pênaltis. 
Um primeiro tempo marcado por jogadas duras, inúmeras faltas e muita disposição dos jogadores. Afinal, era decisão. Diante de um clima de rivalidade e festa das torcidas nas arquibancadas, tricolores e rubro-negros disputaram um Clássico das Multidões nervoso, com as primeiras melhores chances do Leão. Mesmo encontrando dificuldades, o time coral transformou a organização tática dentro de campo em vantagem, abrindo o placar com Lelê. Com o gol sofrido, o rival não conseguiu mais se acertar para chegar com qualidade para o ataque e desceu para o intervalo perdendo por 1 a 0.
Na busca do gol do empate, o Sport Recife pressionou o Santa Cruz, que tinha como estratégia se defender e contra-atacar com a velocidade de Keno e Lelê. A equipe tricolor deixou de jogar e o volume de jogo dos rubro-negros era grande. Apesar do domínio do rival, a zaga coral se sobressaiu bem e conseguiu segurar o placar de 1 a 0, construído no primeiro tempo, até o apito final do árbitro Emerson Sobral.
O TIME - Um dia antes do clássico, Milton Mendes revelou a escalação com uma única mudança: João Paulo na vaga de Leandrinho, machucado. Sendo assim, o time começou jogando com Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno.
GOLS - Após o zagueiro Durval afastar mal a bola, o lateral direito Vítor tocou de cabeça para Arthur, que cruzou rasteiro no segundo pau e o atacante Grafite completou de carrinho, mas antes passar pela linha, o meia-atacante Lelê empurrou para as redes.
MODIFICAÇÕES - Durante o segundo tempo, o meia João Paulo foi substituído pelo volante Wellington Cézar, que entrou para reforçar a marcação. Depois, Raniel ficou com a vaga de Arthur e Bruno Moraes assumiu o posto de Grafite.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias</

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga