Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » SANTA CRUZ VENCE VITÓRIA DA CONQUISTA, ELIMINA JOGO DA VOLTA E AVANÇA PARA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL


folha limoeiro 00:07:00 0

Foto: André Nery/JC Imagem
Foi ótimo. É assim que podemos definir o resultado trazido pelos reservas do Santa Cruz diante do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. Com a vitória de 2 a 0, diante de um público de 2.944 torcedores, o Santa eliminou o jogo da volta e despachou o Bode Alviverde. A classificação foi muito festejada pelos atletas tricolores.
No primeiro tempo, era visível logo nos minutos iniciais, o desentrosamento da equipe que entrou em campo. Com poucas chances criadas, os tricolores foram vendo o Vitória da Conquista gostar do jogo. Com o apoio de sua torcida, o Bode Alviverde criou as melhores chances da primeira etapa, e, em algumas delas, deu trabalho para o goleiro Edson Kolln. O time da casa ainda colocou uma bola na trave com Arthur, que bateu de fora da área aos 42 minutos.
Na etapa complementar, a situação quase que se repetiu nos primeiros minutos. O Vitória da Conquista continuou melhor em campo e não permitiu que o Santa criasse e buscava o gol. Mas o tricolor fez valer o ditado “quem não faz, leva”. Bruno Moraes abriu o marcador e tranquilizou um pouco mais o time coral que cresceu no jogo. Com mais calma, os jogadores administraram o placar e procuraram tocar mais a bola. Para melhorar ainda mais a situação, Bruno Moraes marca mais um e carimba de vez a vitória importantíssima dos corais no interior baiano e a classificação para a terceira fase.
TIME – Com os titulares ficando em Recife, na preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro juntamente com o técnico Milton Mendes, os reservas atuaram sob o comando dos auxiliares técnicos Adriano Teixeira e Ednelson Silva. O time foi: Edson Kolln, Lucas Ramón, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé, Daniel Costa, Léo Moura e Wallyson; Bruno Moraes.
GOLS – Aos 17 minutos do segundo tempo, Lucas Ramón fez um belo cruzamento da direita e Bruno Moraes se antecipou à defesa do Vitória da Conquista, batendo sem chances para o goleiro Carlos Alberto. Nos minutos finais, já aos 42, Léo Moura toca para Wallyson que Bruno Moraes na cara do gol. Mais uma vez, o “general” tricolor não desperdiça e manda no fundo do barbante.
MODIFICAÇÕES –  Só aconteceram duas alterações corais, e ambas no segundo tempo. Dedé saiu para a entrada de Ortega e Léo Moura deu lugar a Ítalo Borges.
Campeonato: Copa do Brasil
Data: 11/05/2016
Hora: 21:45
Local: Vitória da Conquista (BA)
Estádio: Lomanto Júnior
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois e Ailton Farias da Silva (ambos de SE)
Público: 2.944
Vitória da Conquista
Escalação:Carlos Roberto; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho; Edmar(Dionisio), Maicon, Diego Aragão e Kléber( Rafael da Granja); Tatu e Zé Paulo(Todinho).
Técnico: Sérgio Araújo.
Santa Cruz
Escalação: Edson Kölln; Lucas Ramon, Lucas Gomes, Walter e Marcílio; Dedé(Ortega), Wellington e Daniel Costa; Léo Moura(Italo) , Wallyson e Bruno moraes.
Técnico: Milton Mendes
Gols: Bruno Moraes(2x)
Cartões Amarelos: Léo Moura, Marcílio e Lucas Gomes.
Fonte:Coralnet

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga