Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador Zé Nilton e Partidos aliados decidem compor chapa com Thiago Cavalcanti


folha limoeiro 15:27:00 0

Nesta sexta-feira (19), o vereador Zé Nilton reuniu se com os partidos aliados (PR, PRP Solidariedade) como também com sua equipe de assessores, lideranças e pré-candidatos para decidir em que lado vai ficar.
O encontro foi na casa de recepções de propriedade do amigo Marcelo ponte, na Rua “R” na COHAB Velha. Em suas palavras antes dos discursos dos presentes e votação sobre a decisão final, Zé Nilton falou de sua história política, seus mandatos e suas pretensões. Zé deixou claro de que independente de suas convicções a palavra final sera a do grupo.
Para justificar sua decisão ele exaltou o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz, e da liberdade que e ter o seu nome como o menos rejeitado pela população.
Após ouvir as palavras dos demais oradores presentes na reunião e estando o assunto devidamente debatido foi colocado em votação onde uma pequena parte do grupo queria a candidatura de Zé Nilton para prefeito.
Já a grande maioria decidiu pela adesão ao grupo do prefeito Thiago Cavalcanti, mas o que chamou a atenção foi que no momento da votação nem um dos representantes dos partidos aliados do vereador presentes (PR, PRB e SOLIDARIEDADE) bem como os correligionários presentes na reunião, optaram pela união de Zé Nilton com a composição de chapa com o ex-vereador Joãozinho.

No próximo domingo (22) às 10 horas da manhã acontecerá a Agenda 22 no palhoção da Cohab onde será anunciado oficialmente a volta de Zé Nilton ao grupo da situação.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga