Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » As duas primeira noite das festividades a juninas em Limoeiro foi um sucesso de publico

Foto Aéreas :Gilson Reis e Neto Bala
No Sábado dia 18 foi o dia da abertura das festividades de Juninas de Limoeiro. E a Banda Top Lengerie que volta ao cenário do Forró pernambucano, Da Bahia Jammil e pra fechar a noite a Banda de Forró “Aviões do Forró” que juntas atraíram um publico de aproximadamente 60 mil pessoas que forrozaram até as quatro da manha.

Já no domingo (19) foi à vez das Bandas Pinga Fogo, a dupla paranaense Marcos e Mancini com o sertanejo Universitário, Wesley Safadão e Geraldinho Lins arregimentar um publico de aproximadamente 80 mil pessoas segundo a PMPE.

Durantes as duas primeiras noite foi de muito forró em Limoeiro tudo esta acontecendo no Parque de Exposição de Limoeiro. Alguns transtornos foram detectado e muito empurra-empurra na entrada do local da festa.


É interessante que tanto a administração da festa quanto o publico se organizem para os próximos dias, o povo procurar chegar um pouco mais sedo evitando os tumultos. Já administração abrirem mais cedo os portões e as revistas seja mais rápidas e eficazes.

vejam todas as fotos aqui. Clik Aqui!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga