Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Celpe inaugura obras de na Subestação Limoeiro e amplia oferta de energia na região agreste


folha limoeiro 19:09:00 0

Na manha desta terça-feira (21), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) inaugurou as obras de ampliação e modernização da subestação Limoeiro. Com a reforma e ampliação da subestação foi aumentada a oferta de energia na região.

As obras receberam um investimento de R$ 3,1milhões, serão beneficiados mais de 250 mil habitantes em toda a região. Os municípios atendidos pela subestação Limoeiro são Passira, Bom Jardim, Feira Nova, Cumaru, Salgadinho, João Alfredo, Orobó e Machados.
Dos noves municípios beneficiados, estiveram presentes apenas o prefeito de Passira Severino Silvestres e Bruno Nobrega Secretario de administração de Limoeiro que representou o prefeito Thiago Cavalcanti que estava em viajando e não pode comparecer a solenidade.

O presidente da Celpe, Antônio Carlos Sanches, destacou que os investimentos foram priorizados mesmo em tempos de crise que passa o país. “Em um determinado momento, a economia irá retomar o nível de crescimento e devemos estar preparados quando isso acontecer”, disse o presidente.

Para que fosse melhorado o suprimento das subestações de Limoeiro, Passira e Bom Jardim a Celpe construiu uma seccionadora de 69KV para a integração de quatro linhas de Transmissão de 69KV e conexão da subestação Limoeiro 69/13.8 KV.

Com o reforço do sistema elétrico de Limoeiro e Região a Celpe assegura a qualidade e fornecimento de energia com impacto nas atividades econômica local, especialmente pela agro Indústria, e a pecuária de grande porte.

Seguindo o novo padrão da Celpe, Os muros de Proteção da Subestação de Limoeiro também esta sendo usado para orientar a população sobre o uso seguro da energia elétrica. Os muros antes eram alvos de pichações e o grafiteiro Gilbert os deixou lindos com seus painéis.

 O município de Limoeiro e o segundo da Região Agreste a receberas reformas e reforços em sua subestação. Ouremos agradecer e parabenizar a assessoria de imprensa da Celpe que gentilmente nos atendeu e forneceu todos os dados necessário para que podessemos fazer a matria.
  






























«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga