Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Cidades do Sertão e Agreste promovem Agenda 40 neste final de semana


folha limoeiro 20:26:00 0

O PSB de Pernambuco realiza, nos dias 04 e 05 de junho, uma série de atividades partidárias no Agreste e Sertão do Estado. Os eventos, denominados de Agenda 40, serão realizados em Exu e Bodocó, neste sábado, e em Surubim, no domingo. Deputados estaduais, federais e representantes da Executiva estadual participarão das atividades. O objetivo dos encontros é discutir as principais demandas da sociedade e as novas regras eleitorais previstas para eleição de 2016.

A partir das 10h deste sábado, membros da executiva municipal e estadual do PSB estarão reunidos no Clube 08 de Setembro, no Centro de Exu. O encontro vai contar com a participação do secretário de Organização do partido, João Campos, do prefeito Léo Saraiva (PSB) e do pré-candidato a prefeito Raimundinho Saraiva (PSB).

Em Bodocó, o evento será comandado pelo presidente municipal do PSB, Danilo Rodrigues, que é pré-candidato à reeleição. O evento tem início às 15h30, na Vila de Sipaúba. Na ocasião, haverá debates sobre estratégias para superar a crise econômica que assola o país e metas para elaboração do plano de governo. O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) também participa da agenda.

“O PSB se preocupa em sempre abrir espaço para o diálogo e a discussão com a sociedade. É importante o partido conversar e ouvir a base e a população permanentemente. Desta forma, é mais fácil construir um programa de governo que seja capaz de atender aos anseios da sociedade”, avalia o secretário de Organização João Campos.

SURUBIM

Em Surubim, a Agenda 40 será realizada a partir das 9h30 no Clube do BNB, bairro do Coqueiro. O evento contará com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, do secretário-geral Adilson Gomes, do deputado federal Danilo Cabral, da ex-secretária-executiva de Assistência Social, Ana Célia, e do secretário estadual de Agricultura, Nilton Mota.

O encontro terá participação de técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), que, juntamente com o departamento jurídico do partido, esclarecerão temas relacionados às novas regras eleitorais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga