Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » DONA MOCINHA VEM DE MALA E HISTÓRIAS PARA O GALPÃO DAS ARTES


folha limoeiro 21:58:00 0

A atriz e contadora de histórias Kika Farias defende Dona Mocinha no vaivém da vida, sobre uma andarilha que coleciona contos e distribui sua riqueza com quem encontra pelo caminho.
Kika Farias, atriz pernambucana, mas que atualmente reside no Rio de Janeiro chega a Limoeiro dia 10 de junho ( sexta-feira ) e já participa às 14 horas de uma roda de diálogo com interessados em contação de história, no Centro de Criação Galpão das Artes. A atriz que além de teatro, faz televisão e cinema, participou da novela Flor do Caribe, direção Jayme Monjardim, em 2013 e  da mini série Cruzamentos Urbano, direção Pablo Pólo, em 2007.
Por meio de contos, fábulas, ditos populares, Dona Mocinha com o seu corpo e voz, desenha e colore bichos e lugares, e assim vai dando vida à imaginação dos seus espectadores. Eis o que move a andarilha: as historias criadas na imaginação do povo, invenções poéticas que expressam valores e formas de ser e viver. A apresentação que tem duração de 60 minutos e a história tece sobre uma andarilha que coleciona contos em suas andanças e sai por ai contando-os a quem encontra. Pelo vaivém da vida, ela chega com sua mala, monta seu picadeiro, convida a roda pra “rodar” histórias de tempos antigos. Dona Mocinha no vaivém da vida subirá o palco do Centro de Criação Galpão das Artes dia 11 de junho, sábado às 17:30 , com ingressos promocionais no valor de R$ 15,00.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga