Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Em Limoeiro as Rede Sociais ferve Entre o sucesso dos festejos juninos e as cobranças da Oposição


folha limoeiro 20:11:00 0

Em quanto o Prefeito Thiago Cavalcanti, usa as redes sociais para  anunciar inaugurações de algumas obras no município  e para comemoras o sucesso do São João 2016, a oposição capitaneada pelo ex-vereador Joãozinho (PSB), usa as redes sócias para mostrar algumas das ações do governo do estado no município como perfuração de poços artesianos e para  denunciar algumas situações precárias  de alguns prédio públicos em Limoeiro.

Recentemente o pre-candidato a prefeito de Limoeiro pelo PSB, João Luiz Ferreira Filho, postou na sua pagina pessoal  no Face book, fotos do mercado Publico e das do ruinas do matadouros municipal e faz cobranças ao gestor do município.

"Após as festas, vamos voltar a nossa realidade. Outro Patrimônio histórico de Limoeiro abandonado. O antigo prédio do Matadouro Público. Centenas de pessoas ficaram desempregadas com mais um descaso da Prefeitura." disse Joãozinho.

Com relação ao prédio do Açougue Publico, o Secretario de Infraestrutura, falou que a obras estão paradas por conta do não comprimento do governo estadual, veja parte da matéria veiculada pelo amigo Alfredo neto no Blog do Agreste.

Confira, abaixo, na íntegra, a mensagem resposta do secretário:

“Vamos lá: Contrato de Repasse 0279.283-08/2008 , recurso proveniente de emenda parlamentar, através do Ministério do Turismo. À epoca, inicio da Gestão de Ricardo, o Município não podia receber recursos federais. Em acordo com o finado Eduardo Campos, o Município resolveu receber o recurso através da SETUR/PE- SECRETARIA DE TURISMO DO GOVERNO DO ESTADO. Mesmo com a demora na tramitação do projeto, em virtude de diversas exigências técnicas, algumas ações estavam sendo executadas. Após o rompimento político de Ricardo com o Governo do Estado, o que vinha lento parou. Politicagem? Quero acreditar que não. Sempre mantivemos contato com a SETUR/PE para nos informar como andava o projeto, e nunca tínhamos uma resposta satisfatória. Enfim, depois destes discursos acerca do estado do prédio, voltamos a ligar para SETUR/PE e fomos informados que houve licitação e que o próximo passo era o Governo do Estado homologar. Porém, tb nos informaram que por questões orçamentárias o Estado estava impossibilitado de fazê-lo agora. Resultado: continuamos esperando por providências do GOVERNO. Como meta sugestão, seria interessante que o pequeno grupo que diz ter ligações com esse atual Governo do Estado tb fizesse gestão junto aos órgãos competentes. Só bater é muito bom, mas ajudar a cidade a crescer é muito melhor. Fico à disposição para prestar quaisquer outras informações para quem, podendo ajudar, queira”.


Fonte da fala do secretario de infra estrura: Blog do Agreste

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga